Coloração dourada meio alaranjada, se parecendo com a Coruja Extra Viva, líquido turvo e opaco, creme branco de média formação e curta duração, restando apenas os traços da espuma nas laterais do copo. O aroma é de pura excelência: altamente perfumado, trazendo um adocicado frutoso que me remeteu a cerejas e laranja, juntamente com um aroma herbal maravilhoso, como se houvesse um jardim florido ao meu redor. O sabor é a continuação do que sente-se no aroma: início adocicado com levíssimas notas de malte e mel, que logo são engolidas por uma explosão de lúpulos frescos. Nesse momento, não pude deixar de lembrar do sabor da Wäls Pilsen, pois a quantidade de lúpulo sentido em ambas é muito parecida. Amargor intenso e pura refrescância é o que domina no paladar na maior parte do gole. Retrogosto seco e amargo, com a surpresa agradável de encontrar um leve adocicado ao fundo que volta harmoniosamente para resultar em uma sensação ótima. Possui média carbonatação.
Ao lado da Wäls Pilsen, a melhor (e agora as melhores) Lager que já experimentei. Aparência típica, aroma muito perfumado e sabor deliciosamente lupulado com domínio do amargor, onde o malte é coadjuvante. Acho que estou ficando viciado em lúpulo. Essa breja não tem nada a desejar, o seu único problema é o preço, de resto, é perfeita.