Sua cor não difere tanto de outras Premium American Lagers; cor amarelo palha com um toquinho alaranjado, assim como a formação do creme; que é branco e tem formação mediana e não dura muito.
Suas diferenças (e que diferenças!), aparecem com força no aroma complexo, com bastante lúpulo e malte. Mel e pão, frutas (grapefruit, laranja, tangerina...), ramos de flores (?), bala de iogurte de morango (que delicia), ervas.
O sabor é um caso a parte: Muito equilíbrio e refrescancia. A combinação entre as sensações do malte e lúpulo são muito interessantes e gostosas. Logo que toca a língua, aparecem notas de mel, grama e pão fresco. Em seguida as frutas dão as caras, com notas mais cítricas, laranja-lima, grapefruit; cereais e ainda algo herbal de grama e eucalipto talvez. Final com bastante amargor e secura, mas não vejo desequilíbrio, pois se percebe claramente notas de mel e pão fresco deixando sensações adocicadas contrastando com o amargor e equilibrando muito bem o final, que ainda tem as frutas cítricas bem evidentes acompanhados de ervas, que chegam a amarrar a boca. O corpo é leve e de carbonatação alta, elevando a drinkability as alturas!