Logo de cara, saiu um monte de gás. Bastante carbonatada. Bem menos densa do que no prometido pelo micro-flyer-caderninho que vem pendurado elegantemente no gargalo. Ao apresentar a cerva ao nariz, senti um odor bastante ácido, cítrico, limonado. Creme fino e leve que se desestrutura com alguma rapidez. Uma apresentação externa acima do esperado, sinceramente.
Porém, a cerva em cima da língua não foi lá aquelas coisas. Meu paladar não é muito apurado, mas me pareceu uma weizinha que já bebi antes. Sem nenhuma novidade marcante, digna de ser noticiada com gritos e confetes. Ao descer, um amargo que foi afinando até tomar conta da maior parte do retrogosto, o que não me agradou pessoalmente.
Em suma, uma cerva bonita, numa garrafa estilosa. Desfilou muito bem no copo e bem no nariz, mas no tapete da língua, deixou a desejar.
Recomendo pra degustar com aquelas pessoas pra quem se deseja "pagar um pau", com alimentos que harmonizem, ficar sozinho na frente da TV, vendo o futebol e se sentindo o chefão chique ou pra quem é fã da marca ou da brasserie. Baixo custo benefício - ainda bem que rachei o custo (e ainda fiquei com o casco!)