Cadastre-se

Anderson Valley Huge Arker Bourbon Barrel Imperial Stout

Edu Toledo
 
4.4 (2)
211   0   0  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista

Informações

Álcool (%)
13.5% ABV
IBU
88
Ativa
Temperatura
Copo ideal
True to its Boontling moniker, “Huge Arker” is a massive force of nature that detonates on your tongue. After primary fermentation, the beer is aged in Wild Turkey® Bourbon barrels until it fully matures. The deep mahogany color is evocative of the opulence to follow. Dark luscious aromas of burnished oak mingle with candy sugar, bourbon and hearth-baked bread. The luxurious flavors redolent of honey and molasses are intertwined with the richness of dark chocolate and the ardent warmth of alcohol, underpinned with hints of coffee, vanilla and dark fruits.

Avaliações dos usuários

2 avaliações

Avaliação Geral 
 
4.4
Aroma 
 
9/10  (2)
Aparência 
 
5/5  (2)
Sabor 
 
18/20  (2)
Sensação 
 
4/5  (2)
Conjunto 
 
9/10  (2)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral 
 
4.3
Aroma 
 
8/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
18/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
9/10
Uma poderosa RIS maturada por seis meses em barris de carvalho utilizados no envelhecimento do celebrado bourbon Wild Turkey do Kentucky.
Na taça mostrou uma coloração castanha bem escura e carregada, fechada e com um creme bege de média formação e baixa persistência.
No aroma a força do bourbon trazendo baunilha e carvalho. Também caramelo tostado e melaço com a torra bem em segundo plano. Mesmo assim redondo e agradável.
Na boca tem novamente a base maltada puxando para o caramelo tostado. Mas também chocolate, hints de café, baunilha, frutas escuras e coco queimado. O bourbon aparece evidente mas sem agredir. O final é intenso com amargor de torra e uma picância da madeira e de bourbon. Aftertaste profundo e persistente com notas de bourbon, cacau e um dulçor de caramelo tostado. Corpo sedoso e baixa carbonatação.
No conjunto uma cerveja intensa e com um perfil de maltes mais para caramelo tostado e menos para torra. O bourbon vem com força trazendo baunilha e madeira.

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Avaliação Geral 
 
4.5
Aroma 
 
9/10
Aparência 
 
5/5
Sabor 
 
18/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
9/10
Após sua fermentação, a Huge Arker é envelhecida por 6 meses em barris do Bourbon Wild Turkey.
Na taça apresentou uma coloração negra, com tons de rubi, fechada, com espuma bege de média formação e persistência, que depois ainda formou véus nas bordas. Alguma formação de lágrimas nas bordas, já sugerindo o corpo e a potência alcoólica. Aromas potentes de madeira e bourbon logo na entrada, sobressalentes, notas de baunilha e chocolate ao leite, açúcar mascavo, frutas negras, álcool. No sabor, muito bourbon e madeira na entrada, com a base maltada adocicada de baunilha, creme e chocolate ao leite novamente; um pouco de tosta, frutas negras maceradas e o calor intenso. Amargor na medida, aftertaste seco e quente. Uma sensacional RIS envelhecida. Vale cada centavo.

Detalhes

Degustada em
05/Outubro/2016
Envasamento
Volume em ml
650 ml
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se