Cadastre-se

Clown Shoes Chocolate Sombrero

Pedro Bianchi
Updated 11 de Junho de 2013
Clown Shoes Chocolate Sombrero

Informações

Cervejaria
Álcool (%)
9% ABV
Ativa
Temperatura
Copo ideal
Roasted dark malts plus extra chocolate malts plus ancho chile plus cinnamon plus organic vanilla extract plus a chocolate eating, beer drinking, Clown Shoes wearing, multi limbed, gorgeous and glorious Mexican wrestler on the label. That’s the recipe for a Chocolate Sombrero!

Avaliações dos usuários

1 review
Avaliação Geral
 
3.8
Aroma
 
7/10(1)
Aparência
 
4/5(1)
Sabor
 
16/20(1)
Sensação
 
3/5(1)
Conjunto
 
8/10(1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral
 
3.8
Aroma
 
7/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
8/10
Um dos rótulos e nomes mais bem humorados da Clown Shoes é uma Imperial Stout com adição de pimentas, além de canela e extrato de baunilha. Desperta bastante curiosidade para tomadores que, assim como eu, se fascinam com a combinação que me remete ao clássico, chocolate com pimenta.
Tem cor marrom escuro, com pouca translucidez, além do creme marrom, que se forma e dura razoavelmente bem, marcando as laterais da taça.
A cerveja quase que obviamente traz chocolate e até pimenta. Há ainda tons cítricos de laranja, a baunilha adicionada e toques amadeirados. A Canela é extremamente discreta, quase relevante.
O paladar é predominantemente adocicado, acompanhado de um sutil frutado que remete a ameixa. Ao final sim, se destacam os maltes torrados e do herbal dos lúpulos. O retrogosto traz ainda um sutil amadeirado. Tem corpo médio-alto e carbonatação média.
Não é uma das Stouts mais empolgantes ou complexas que se encontra nos Estados Unidos, mas mesmo assim não perde a personalidade

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Cadastre-se