Aqui está um estilo que ainda não me convenceu. Pelo menos de todas as Brown Ale que degustei, nenhuma fez a minha cabeça. Mas confesso que esta Brooklyn é a mais interessante de todas.
Sua aparência é típica do estilo, de coloração marrom, que mostra toques de rubi quando colocada contra a luz. A espuma é de média formação, porém pouco duradoura, apenas restando alguns sinais de creme nas bordas da taça.
O aroma é muito rico, trazendo notas torradas, e com toques de chocolate. Ainda é possível notar o fermento láctico no aroma, com o lúpulo também se destacando. As sugestões de castanhas, não são tão claras no aroma, sendo evidenciadas com mais força, logo a seguir, na boca.
Logo que dei o primeiro gole, notei algo de interessante. O lúpulo se destacou bastante para o estilo, puxando um pouco para o cítrico, porém apresentando ainda tons de grama. Tons de tostado também aparecem por aqui, somadas a sugestão de chocolate, fazem a cerveja tornar-se balanceada. Aqui são mais evidentes as notas de castanhas também. Seu corpo leve e seu sabor não tão marcante, fazem esta cerveja uma easy drink beer. Carbonatação baixa. Não chega a ser uma baita cerveja, mas não deixa a desejar. como todas as criações da Brooklyn, a Brown Ale é equilibradíssima, mas na minha humilde opinião, é a mais fraca de todas as que chegaram