Cerveja de coloração âmbar alaranjada, bem translucida e com uma espuma branca de média formação e baixa duração, que deixou apenas uma névoa de vestígio no copo. Por sua aparência já dá pra se esperar uma alta carbonatação, com bolhas sempre subindo e grudadas no fundo do copo.
Partindo para o aroma, sente-se característica presença dos lúpulos, como era de se esperar, com notas cítricas e herbáceas. Entre elas o grapefruit, limão, grama e terra. Notas mais adocicadas e florais um pouco mais suave mas igualmente agradáveis.
O paladar segue no mesmo ritmo e equilíbrio, o lúpulo continua mostrando a que veio. No começo mais suave, com notas mais frutadas novamente do grapefruit e quem sabe uvas verdes. (?) Se intensifica progressivamente dando um caráter mais amargo que permanece no fundo da língua, dando uma boa sensação no retrogosto e terminando com um perfil seco.
O álcool se mostra sutil e a carbonatação se confirma alta, oferecendo refrescância e um bom drinkability.
É uma cerveja extremamente equilibrada e límpida, com um bom corpo e personalidade. Uma das minhas favoritas da Brooklyn, valendo muito a pena o preço que se paga.