Não há como discordar da opinião da grande maioria. Essa cerveja é realmente fantástica. Ainda mais para um estilo que para mim, não trazia muita coisa de interessante no máximo ficando naquela história de "é uma boa cerveja" e sim em algo mais "uau!". Com certeza foi a que mais me despertou o interesse por comentários unânimes nos mais diversos blogs, logo que chegou ao Brasil.
Chega de enrolação e vamos a ela: Sua coloração é castanha com leves toques avermelhados e boa turbidez. O creme se forma em boas proporções, mas pouco dura, fazendo uma cascata bege.
O aroma é deliciosamente rico em castanhas, nozes, chocolate ao leite, avelã e com caramelado mais ao fundo. Ainda senti notas passageiras de flores e panificação.
Na boca vem com uma infinidade de notas variadas de nozes, com notas carameladas e de chocolate com avelã ao fundo. Há um quezinho de baunilha em meio a tudo isso. O final vai ficando mais cítrico e ácido, digo que tenha até notas salgadas. O retrogosto traz novamente nozes. Apesar de ser bem saborosa, seu corpo é levíssimo e sua carbonatação é média. Aí mora o pior defeito da cerveja. Vejo como calcanhar de Aquiles da cerveja sua garrafa. Meu Deus, como uma cerveja com tamanho drinkabillity e sabor pode ter apenas 650ml? Confesso que tenho muita vontade de provar essa Brown Ale novamente. Com certeza é minha favorita no estilo disparada. Vale a pena experimentar.