No site da cervejaria voce encontra a frase: "the most agressive IPA to date.", dá pra entender o porque depois de degustar, ela realmente ataca o paladar!
Liquido alaranjado belissimo, pouco translúcido, com creme bege claro de linda formação e excelente duração. No aroma explode lúpulo, notas florais e cítricas, ester fenólico pouco perceptível, não senti malte. O paladar é bem amargo, com seu final secando tudo, propaga uma sensação estranha, como se estivesse amarrando a boca, parecido com algum produto, literalmente ela agride o paladar, de uma forma que pode ser bom para alguns, meu caso, mas incomodar outros. No primeiro gole achei exagerado, mas conforme fui bebendo ela me conquistou com força, mostrando ótima drinkability, apesaro dos 7%, voce não sente nada de álcool. Engraçado, o único lugar que senti um pouco de doce foi no retrogosto, mas passageiros, rapidamente dominado pelo amargo e novamente a sensação de produto. Carbonatação baixa, corpo médio. Excelente American IPA, deliciosa, amarga e refrescante. O sonho dos amantes dos lúpulos americanos.