Detalhe da Avaliação

3.7 225
Estados Unidos
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
01 de Abril de 2010 25334
(Atualizado: 08 de Setembro de 2012)
Avaliação Geral

3.7
Aroma

8/10
Aparência

3/5
Sabor

15/20
Sensação

3/5
Conjunto

8/10
Cerveja marrom escuro, apresentando rubi nas extremidades quando posta contra a luz.

Espuma bege, com boa formação e duração média. Confesso que a temperatura atrapalhou o desempenho da espuma, mesmo assim cuidou da cerveja ao longo da degustação e permaneceu no copo após a mesma acabar.

Muito aromática: toffee, malte torrado, café, talvez um leve defumado e chocolate bem suave ao fundo.

No sabor, segue a linha do aroma. Toffee evidente no retrogosto, parecia que eu tinha acabado de engolir uma dessas balinhas. Leve chocolate, café, principalmente torrado. Amargor intenso, breja bem lupulada.

Cerveja complexa, corpo médio, líquido um tanto quanto viscoso, oleoso. carbonatação moderada.

Aliado a sua secura, intensa carga de maltes e lúpulo, a sensação que tive foi a de ser um pouco mais alcoólica do que realmente é, acho que isso pode prejudicar um pouco seu drinkability.

De qualquer modo, é uma breja com muita personalidade, extremamente interessante. Comprarei novamente para tentar desvendar mais um pouco, já que é o meu primeiro exemplar desse estilo.

Detalhes

Degustada em
07/Setembro/2012
Envasamento
Volume em ml
355 ml
Onde comprou
Supermercado OBA - Asa Norte, Brasília DF
Preço
10,00
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .