Cadastre-se

Funky Buddha Barrel Aged Imperial Chocwork Orange

Jota Fanchin Queiroz 14 de Outubro de 2016
 
4.6 (2)
553   0   1  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
Funky Buddha Barrel Aged Imperial Chocwork Orange

Informações

Álcool (%)
11% ABV
Ativa
Sazonal
Barrel-Aged Milk Porter with Chocolate and Orange
Brace yourself, our Bourbon Barrel-Aged Chockwork Orange is about to clop its way into your belly. Waves of real chocolate and orange wash over your palate like a symphony of flavor conducted by a robust and roasty Imperial Porter that’s sure to make you and your droogs ready for a bit of the old ultra-yummy.

Avaliações dos usuários

2 avaliações

Avaliação Geral 
 
4.6
Aroma 
 
10/10  (2)
Aparência 
 
4/5  (2)
Sabor 
 
19/20  (2)
Sensação 
 
5/5  (2)
Conjunto 
 
10/10  (2)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral 
 
4.7
Aroma 
 
10/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
19/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
10/10
A Funky Buddha é uma festejada cervejaria artesanal da Flórida fundada em 2010. Seu mantra é "grandes sabores, ousados, feitos com a exatidão dos ingredientes naturais."
A Barrel Aged Imperial Chocwork Orange é uma Porter com adição de laranjas e que é maturada em barris de carvalho que anteriormente envelheceram bourbon. A descrição em si só já é um desafio.
Vertida na taça mostrou uma coloração escura, turva, com uma espuma bege de boa formação e persistência. Os aromas são uma pancada de chocolate e laranja, casca de laranja, bourbon e baunilha. Uma combinação complexa e sensacional - quase dá vontde de não degustar e ficar só sentindo os aromas mesmo. Mas também são um convite à degustação, que traz notas não tão intensas, mas espetaculares: chocolate ao leite, casca de laranja cristalizada, baunilha, coco, licor. Apesar do alto volume alcoólico, ele é muito bem inserido, num corpo sedoso e com carbonatação na medida. Obra-prima.

Detalhes

Degustada em
05/Outubro/2016
Envasamento
Volume em ml
600 ml
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Avaliação Geral 
 
4.5
Aroma 
 
9/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
18/20
Sensação 
 
5/5
Conjunto 
 
9/10
Mais uma loucura da Funky Buddha. Uma Imperial Milk Porter com adição de laranja e maturada em barris de carvalho que envelheceram bourbon.
Na taça mostrou uma coloração castanho escura, fechada e com um creme bege denso de boa formação e persistência.
Aroma estupidamente intenso e inusitado. Muito chocolate ao leite e muita laranja cristalizada. Também baunilha, leve bourbon, cointreau e casca de laranja. Um dos mais incríveis aromas que já encontrei.
Na boca a intensidade é menor mas mesmo assim é deliciosa. Chocolate ao leite com laranja cristalizada domina com algumas notas de baunilha. Uma pegada intensa de cointreau encaminha para um final macio, suavemente seco e com leve torra. Aftertaste é o resumo da cerveja: chocolate e muita laranja cristalizada. Álcool inserido à perfeição do alto dos seus 11% ABV. Corpo sedoso e carbonatação moderada.
No conjunto um delicioso chocolate com laranja com cirúrgicas notas de cointreau e borboun em um corpo bastante sedoso. Incrível.
#ocontadordecervejas.com.br

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se