Cadastre-se

Left Hand Wake Up Dead Barrel-Aged

Brejas 29 de Abril de 2013
 
4.3 (2)
1125   0   2  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
Left Hand Wake Up Dead Barrel-Aged

Informações

Álcool (%)
10.2% ABV
Cor SRM
50,00
Ativa
Temperatura
Copo ideal
On the brink of catastrophe.
But don’t be discouraged. You are ripe for a revolution! Just like the Bolsheviks of the early 1900’s, our barrel-aged Russian Imperial Stout doesn’t happen overnight. Patience is required. Wake Up dead hibernates in our cellars for over 12 months before being blended to woody perfection. Hints of raisins, cherry, licorice and toffee, followed by earthy, herbal hop notes that rise up, joining you in your fight for a better life. Don’t be afraid of the dark. All power to the stouts!

Fotos

Avaliações dos usuários

2 avaliações

Avaliação Geral 
 
4.3
Aroma 
 
9/10  (2)
Aparência 
 
4/5  (2)
Sabor 
 
18/20  (2)
Sensação 
 
4/5  (2)
Conjunto 
 
9/10  (2)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral 
 
4.4
Aroma 
 
9/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
19/20
Sensação 
 
3/5
Conjunto 
 
9/10
Versão da imperial stout "Wake Up Dead" maturada por 12 meses em barris e depois blendada. Stout imperial cheia de personalidade, em que a madeira está muito bem integrada aos sabores de maltes (menos torrados e mais macios do que se espera do estilo, mas muito agradáveis) e frutas da receita original. O líquido preto e opaco sustenta uma espuma de médio desempenho. No aroma como no sabor, a passagem pelo barril se imprime de forma clara, com sabor amadeirado forte e levemente defumado e abaunilhado. Os maltes também estão lá, pendendo para o polo menos torrado do estilo, com toques acastanhados e de cereais tostados, muito agradável. Uvas passas e alcaçuz enobrecem e adocicam levemente o conjunto. O defeito é o álcool, agressivo demais já desde o aroma, queimado as narinas e subindo direto ao cérebro como um prego na testa. O amargor predomina claramente sobre uma doçura secundária correta e equilibrada, com forte sensação de salgado. O corpo é intenso para mediano, mais seca que em outras do estilo, com textura licorosa, alguma adstringência tânica, alta carbonatação e um aquecimento alcoólico um tanto excessivo. No conjunto, eu achei uma cerveja muito interessante e cativante, com madeira bem inserida (revelando blendagem competente) e uma paleta de sabores de malte que, apesar de incomum no estilo, casou muito bem com o conjunto. Grata surpresa!

Detalhes

Degustada em
10/Abril/2013
Envasamento
Volume em ml
650 ml
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Avaliação Geral 
 
4.2
Aroma 
 
8/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
17/20
Sensação 
 
5/5
Conjunto 
 
8/10
Aroma com muito destaque pro barril, com a madeira aparente. Na boca o barril parece ainda mais evidente. O lupulo também mostra sua cara com bom amargor, principalmente no final, com uma pegada herbácea. Sabor trazendo notas de passas, toffee, vinificado. Bela breja, barril e amargor são os atores principais e realmente têm todo o destaque.

Detalhes

Degustada em
10/Abril/2013
Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se