O rótulo com o severo "reverendo" é um show à parte! No mais, segue o padrão de excelência e inventividade da Avery.
A coloração é âmbar avermelhada brilhante, e o creme branco é de média consistência e persistência. No aroma, açúcar mascavo, banana-passa, frutas cristalizadas, pêssego. Na boca, a predominância quase completa é dos maltes caramelizados e do dulçor assertivo, quase não deixando entrever nenhum amargor. Final doce e longo.
Mais uma vez as cervejas da Avery surpreendem, os rotulos sao de muito bom gosto e sempre criativos. Este tem um reverendo com uma cara fechadae seria te encarando como se vc fosse fazer algo errado tomando esta cerveja.
No copo assumiu uma cor caramelo, parecida com um cha mate com pouca formaçao de espuma.
O aroma é doce, levemente frutado e senti também tutti frutti.
O sabor é predominantemente maltado e adocicado e o final é levemente alcoolico.
Boa cerveja que poderia ser bem aceita por aqui!!!
Essa deliciosa Quadrupel da Avery Brewing Company foi degustada junto com a CCC e foi um presente do Maurício, que a trouxe dos E.U.A para a confraria. Valeu, Mau, que presente!
Coloração âmbar avermelhada, translúcida. Baixa formação de um creme branco, de curta persistência. O aroma é excelente, adocicado (leva bastante açúcar candy), uma explosão de ésteres, frutadíssimo: frutas cristalizadas, ameixas, damasco e abóbora, isso mesmo, doce de abóbora! O sabor segue fielmente o aroma, com entrada adocicada, frutada, com levíssimo amargor final, afinal de contas essa breja tem apenas 10 IBU, ou seja, é praticamente só malte e ésteres, do jeito que gosto. Corpo médio/cheio. Carbonatação média. Álcool perceptível, mas muito bem inserido. Um primor de cerveja, mas que pode incomodar os paladares que não apreciam muito cervejas doces, caso do meu namorado, que me deu seu copo, por achá-la adocicada demais; já eu achei um néctar! Fora que a garrafa é linda e o rótulo parece capa de HQ. Pena que para beber outra agora só na terra do tio Sam.