Cadastre-se

Mach’o Bobo

Brejas 22 de Setembro de 2010
 
4.0 (1)
1781   0   2  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
Mach’o Bobo

Informações

Álcool (%)
6% ABV
Ingredientes
Água, malte de cevada, malte de trigo, levedura, açúcar, Mel da Provance, estrato de coentro
Ativa
Sazonal
Temperatura
Copo ideal

Serge Evans, l’initiateur du projet ayant développé toute l’image de la boisson avec sa fille Shirley,voulait un nom percutant pour ce breuvage aux accents du sud. C’est ainsi que Mach’o Bobo s’est imposé de lui-même de par sa dualité: « Mach’o » pour son caractère très affirmé, signe distinctif des bières de grande qualité. « Bobo » (bourgeois bohème) pour ses nuances précieuses et douces très appréciées de la gente féminine. Brassé dans le Jura, la Mach’o Bobo est ce que l’on appelle une bière de Garde (bière de fermentation haute) placées pendant plusieurs semaines dans des cuves dite de garde à basse température. L’intérêt d’un tel procédé est de permettre à la bière de s’affiner et de mûrir pour libérer ses arômes de miel et de coriandre et obtenir une saveur incomparable, procurant un sentiment de « tranquillité » typiquement méditerranéen.

Serge Evans, o proponente do projeto desenvolveu toda a imagem da bebida com a filha Shirley, queria um nome atrativo para esta bebida com sotaque do sul. Assim Mach'o Bobo impôs-se pela sua dualidade: "Mach'o" por seu caráter forte, característico das cervejas de alta qualidade. "Bobo" (burgueses boêmios), por sua valiosa tons suaves e muito apreciadas pelo sexo oposto. Fabricada em Jura, o Mach'o Bobo é o que é chamado de uma cerveja de guarda, colocada por várias semanas em cubas de armazenamento chamado de baixa temperatura. A vantagem desse processo é permitir que a cerveja para desenvolver e amadurecer para liberar seus aromas de mel e coentros para um sabor original, dando uma sensação de "paz" tipicamente mediterrânico.

Fotos

Avaliações dos usuários

1 avaliações

Avaliação Geral 
 
4.0
Aroma 
 
9/10  (1)
Aparência 
 
3/5  (1)
Sabor 
 
15/20  (1)
Sensação 
 
4/5  (1)
Conjunto 
 
9/10  (1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
(Atualizado: 03 de Outubro de 2010)
Avaliação Geral 
 
4.0
Aroma 
 
9/10
Aparência 
 
3/5
Sabor 
 
15/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
9/10
Aroma cítrico, voltado para Laranja. A garrafa é meio homo e a cerveja é turva com creme de pouca duração. O sabor também é bem cítrico, um pouco doce no começo, talvez por causa do mel, e bastante amarga por ser uma cerveja de trigo, mas gostosa, lembra muito uma Hoegaarden. É suave desce macia mas um pouco seca no final.

Detalhes

Degustada em
25/Setembro/2010
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
França
Preço
EUR 4,00
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se