Começando pela coloração como sempre faço temos que a cor é de um dourado levemente translúcido, formação de colarinho médio de uma boa consistência e duração alta, digo isto pois fica uma camada que não pode ser menosprezada, não é alta nem rala, mas que com uma simples agitada se renova e ali permanece. Bom lacing, coisa que venho reparando ultimamente.
Passo ao aroma: Aroma bastante floral, não é cítrico e possui umas notas de frutas não cítricas, em minha opinião o aroma chega a levar notas doces. Seus 6,5%Vol estão bem inseridos no aroma, não deixando transparecer, e assim espero quando passar ao gole. O malte e o lúpulo estão realmente bem inseridos nesta bera, que para mim se mostrou complexa em questão do aroma. Certo, até aqui temos uma bera show!
Vamos ao gole: Temos um gole suave, levemente amargo mais com o malte também é aparente, o alcool está ali e você é capaz de percebe-lo rapidamente, o que, em minha opinião, é perfeito. Como os reviews que andei lendo antes de comprar e degustar esta cerveja, já posso dizer que há uma palavra para descreve-la: EQUILIBRIO. No final ela se mostra suave também e com um amargor sutil e até doce. Sensacional! Pena que comprei somente uma garrafinha de 330ml =(… próxima vez foi cogitar em comprar a de 750 hehe. Ótima, excelente mesmo drinkability.