Detalhe da Avaliação

3.6 131
Inglaterra
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
15 de Agosto de 2008 30070
Avaliação Geral

2.8
Aroma

5/10
Aparência

5/5
Sabor

10/20
Sensação

2/5
Conjunto

6/10
Confesso que essa é uma cerveja um tanto quanto frustrante para mim. Meu paladar simplesmente nao foi com a cara dela. É a segunda vez que eu provo (porem minha primeira avaliaçao) e em ambas tive a mesma sensaçao (nao tao agradavel).

Ela melhora sensivelmente com o aumento da temperatura do copo, portanto nao caia na besteira (como eu fiz) de gela-la mais que o necessario.

Essa cerveja é uma das melhores apresentaçoes que eu ja vi, o efeito cascata, que é aquele promovido pelo chopp black da AMBEV, é maravilhoso de se ver formar no copo.
Da uma vontade louca de beber logo de cara, mas nao atrapalhe o efeito, é parte essencial desta cerveja.
Acostume-se com a espuma, te acompanhara a degustaçao inteira, até quando a cerveja ja estiver terminada.
No copo, assume uma coloraçao de cha mate, um tanto quanto translucida.
No aroma, senti presença de toffe e muito pouco de caramelo.
O sabor, para mim foi o ponto decepcionante. Senti novamente o toffe, mas tive dificuldade para sentir o caramelo, e achei de um amargor muito acentuado no final, desequilibrando a cerveja.

Talvez eu tenha dado azar, ja decidi que voltarei mais uma vez (pela terceira) e irei dar one last chance para ela.
Mas até agora, apesar da nota maxima pela aparencia maravilhosa, entra no Hall da "Foi boa para conhecer".

Detalhes

Degustada em
07/Novembro/2009
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
Walmart
Preço
10,80
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .