Deixei gelar um pouco mais por curiosidade. Já deixou minha opinião para quem ainda vai degustá-la: gelada demais não vale a pena.
Avermelhada e não turva, lembra uma Coca-Cola pouco mais clara. Formou pouca espuma no pint e se desfez muito rápido.
Tem aroma de carvalho como num uísque e, enquanto gelada, deixava um cheirinho de madeira clara e verde, me lembrou uma serralheria.
Quando mais gelada, o gosto é bastante seco como vinho e pouco amargo, sendo o azedado o sabor predominante. Como tempo, o gosto passou a amargar ainda mais, ficando mais robusta e aromática. O aroma de carvalho maduro passou a prevalecer. O álcool é bastante presente, porém não só não incomoda, mas dá uma sensação de que poderia ter um pouco mais, sendo essa minha única crítica negativa - senti desequilibrada.
O final é amargo e me deixou confuso sobre a procedência, se é de malte ou madeira (ou ambos) e levemente seca.
Achei excelente para assistir um jogo de futebol, já que se durar 45min no copo não fará mal a cerveja.