Detalhe da Avaliação

3.6 463
Irlanda
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
22 de Agosto de 2008 109188
Avaliação Geral
 
3.6
Aroma
 
6/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
14/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
7/10
Essa tive o prazer de degustar diretamente na fonte, no Gravity Bar da Guinness Storehouse em pleno St. Jame's Gate, com vista para toda a cervejaria e o centro de Dublin.

Cerveja com a aparência perfeita, bastante escura, tendendo ao preto, mas com tons acobreados. O creme é o ponto alto, extremamente abundante, denso e "infinito", deixando rastros pelo copo que parecem que vão manchá-lo para sempre.
Aroma de café e chocolate amargo, mas muito suave, poderia ser mais intenso. No sabor, inicialmente um dulçor do malte, com notas de toffe e chocolate, mas passando ao malte torrado e final tostado, com notas de café. Presença muito leve do lúpulo. Carbonatação quase zero, bom corpo e drinkability fantástica! Ótima cerveja, muito bem balanceada.

Detalhes

Degustada em
17/Novembro/2011
Envasamento
Volume em ml
570 ml
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .