Cadastre-se

Del Borgo Keto ReAle

Pedro Bianchi
 
4.0 (1)
1127   0   1  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
Del Borgo Keto ReAle

Informações

Cervejaria
Álcool (%)
8.5% ABV
Ativa
Sazonal
Temperatura
Copo ideal

Variazione KEntucky TOscano, quindi al tabacco, della ReAle tradizionale. Si presenta più alcolica, leggermente meno luppolata e con un corpo più elevato. Tutto ciò chiaramente è ricercato per sostenere l’aromaticità del tabacco che dona alle note agrumate di questa birra dei sentori pepati ed affumicati.

Avaliações dos usuários

1 avaliações

Avaliação Geral 
 
4.0
Aroma 
 
7/10  (1)
Aparência 
 
5/5  (1)
Sabor 
 
16/20  (1)
Sensação 
 
4/5  (1)
Conjunto 
 
8/10  (1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral 
 
4.0
Aroma 
 
7/10
Aparência 
 
5/5
Sabor 
 
16/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
8/10
A Birra Del Borgo possui uma linha especial e extremamente inventiva, batizada de Le Bizarre. Trata-se de uma criação diferente por mês, com algum ingrediente ou forma de produção inusitada. A que tive o prazer de provar, foi a bizarrice de setembro, a Keto ReAle. Tem a base na mais tradicional cerveja da Del Borgo, a ReAle, mas traz muito mais malte (álcool e corpo vem junto), menos lúpulo e a adição de fumo.
De coloração âmbar alaranjada, boa limpidez, a Keto ReAle é coroada com um creme de cor bege, bem formado, cremoso e duradouro.
O aroma traz bastante dos maltes caramelados em evidência , comum toque herbal que parece um pouco lúpulo, mas provavelmente vem da adição do tabaco. Há um toque cítrico e frutado que lembra laranja e até goiaba, equilibrando com um terroso de fundo.
O malte vai preenchendo a boca com sua doçura caramelada, lembrando um pouco açúcar mascavo, sendo substituído por um cítrico/doce de geleia de laranja. O amargor herbáceo é extremamente bem inserido, cortado pela marcante doçura e uma acidez agradável. Possui um corpo médio e carbonatação baixa, acompanhadas de uma picância que mistura o fumo e o álcool.
Sou fã declarado de cervejas experimentais e a Del Borgo fez uma com maestria. Conseguiu inserir um elemento bizarro e conseguir um ótimo equilíbrio. Se conseguisse manter o perfume da sua tradicional Pale Ale, seria uma cerveja ainda mais interessante.

Detalhes

Degustada em
24/Setembro/2011
Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se