Cadastre-se

Magnus

DOUGLAS MERLO
 
4.2 (2)
1384   0   1  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
Magnus

Informações

Cervejaria
Álcool (%)
7.3% ABV
Ativa
Temperatura

Birra dell' anno 2012 Prima Classficata nella categoria delle birre scure ad alto grado alcolico belga Complessa ed infinita nel gusto, solo come le vere birre di abbazia belghe. È caratterizzata dalla raffinatezza dei malti ad intensa tostatura che evocano note di caramello, caffè, liquirizia e perfino cioccolato. Piacevole ed appagante sorso dopo sorso, raffinata nei profumi di malto, di frutta rossa e frutta secca, le note della intrigante speziatura chiudono una piacevolissima bevuta.

Avaliações dos usuários

2 avaliações

Avaliação Geral 
 
4.2
Aroma 
 
9/10  (2)
Aparência 
 
5/5  (2)
Sabor 
 
17/20  (2)
Sensação 
 
4/5  (2)
Conjunto 
 
9/10  (2)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral 
 
3.9
Aroma 
 
8/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
15/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
8/10
Na taça apresentou um líquido negro fechado com nuances castanhos e um creme bege de boa formação e que permanece com um colar grosso até o final.
Aroma medianamente intenso com uma base malte tostado, ésteres remetendo à frutas vermelhas, frutas secas, alfarroba e notas licorosas.
O sabor tem a mesma linha com a base de malte, frutas vermelhas e uma bela pegada de chocolate amargo. Açúcar belga presente mas bem discreto. O final é levemente torrado e picante, com notas licorosas e algum amargor. Uma certa acidez equilibra o dulçor. O aftertaste é longo e profundo com notas doces e frutadas.
Corpo médio assim como carbonatação.
Muito boa interpretação de uma BDSA.

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Avaliação Geral 
 
4.5
Aroma 
 
9/10
Aparência 
 
5/5
Sabor 
 
18/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
9/10
Cerveja tipo Belgian Dark Strong Ale, escolhida como a melhor cerveja italiana do ano de 2012 na categoria cerveja escura belga de alto grau alcólico.
Complexa e viva, típica cerveja de monasterio belga. De cor marrom escuro, opaca, espuma de cor branca, densa, cremosa e persistente.
No olfato caracteriza-se pelos finos maltes de qualidade superior, com um torrado intenso que nos dão notas de caramelo, café, mel de castanha, alcaçuz e uma ponta de chocolate.
No paladar Interessante e surpreedente a cada gole, que nos revela notas de fruta seca e fruta vermelha, um ótimo final bem temperado. Um bom equilibrio entre o doce do malte claro com o amargo do lúpulo e dos maltes torrados.
Perfeita pra acompanhar carnes grelhadas e defumados, podendo também ser apreciada como after dinner.

Detalhes

Degustada em
17/Abril/2012
Envasamento
Volume em ml
750 ml
Onde comprou
ITALIA
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se