A Corona chegou no Brasil como quem não queria nada e de repente caiu na boca do Povo. Facilmente se Capitalizou no Brasil devido ao seu forte apelo comercial. Aliás, a corona investe pesado em publicidade em muitos países latinos, o que faz ela sempre está estampada nos cartazes.
Tecnicamente falando, é uma Breja muito leve, boa para ser apreciada apenas no Calor. O ponto mais positivo que eu gostei foi em relação a refrescancia, pois devido a sua alta acidez ela desce muito bem na garganta, porem só se estiver estupidamente gelada.
Em relação ao sabor, nada demais. O malte não é observado no paladar, também não dá pra sentir o gosto de seus ingredientes.
No mais, pra quem gosta de estar na moda talvez seja uma boa pedida. É uma cerveja para jovens.
Na minha opinião, segue o padrão da skol, muita publicidade . Se não fosse ela aliás, o que seria da Skol? Propaganda é a alma do negocio