Primeiramente, uma observação: particularmente sou contra a incorporação de marcas artesanais pelas gigantes, notadamente a AMBEV, pois é domínio público os contras de tal malversação. Contudo, a maior distribuição de cervejas internacionais por aqui (e com preços acessíveis, o que é importante) é de se destacar e elogiar. Há algum tempo que planejo uma ida ao caribe... essa cerveja era uma das minhas visadas por lá. Agora, quando eu for, posso focar em outras, pois essa eu já conheço, ou mesmo experimentar para ver se há realmente diferença entre a distribuída aqui e a vendida por lá... enfim. Dito isso, isto digo:
Cerveja que se destacou, para mim, pela aparência: cor brilhosa, acobreada, avermelhada, escura, quase negra... espuma de um branco palha fascinante.. infelizmente, os encantas aí detiveram-se.
No geral, não me pareceu uma Vienna de verdade. Pouco lúpulo e bastante aguada para o estilo. Seu gosto é bom, mas falta algo mais. Diria que é uma boa cerveja, mas uma má Vienna Lager. É isso.