Com cor alaranjada, boa formação e média duração de espuma. O aroma é incrível, muito frutado (frutas amarelas), com destaque para tangerina, além de malte, caramelo e lúpulo herbal com toques cítricos.
O sabor vem com boas notas de malte, mas o destaque fica para o mix frutado e lupulado que agrada e muito. Final seco e amargo, com retrogosto duradouro.
Corpo leve, carbonatação média, refrescante, ótima drinkability. Confesso que não a conhecia e comprei por ser a única pale ale entre as opções de pressão no bar. E que grata surpresa! Tive que beber de novo!
Simplesmente incrível... Bela cerveja, de bela cor alaranjada e uma espuma longa e abundante essa cerveja oferece uma experiência de degustação sensacional. Amargor na medida e uma diversidade de lúpulos que deixa qualquer um com agua na boca.
Cobre alaranjada turva, apresentou creme farto e fofo de cor off-white.
Nariz cítrico de limão, resinoso e de especiarias.
No sabor, tudo vem meio misturado: caramelo, laranja, alto nível de amargor nobre, herbal e de especiarias.
Corpo médio e carbonatação moderada.
Boa pale ale, intensa, com amargor se sobressaindo bastante ao malte.
No fim, não sei se os 13 tipos de lúpulos seriam necessários, mas isto não desqualifica a cerveja.
Cremosidade absurda marca sua aparência. Bela pale ale.
A diversidade de lúpulos surpreende e emociona. Permite um paladar próprio e sensato.
Excepcional drinkability.
Essa Nogne Global Pale Ale, produzida com treze lúpulos de três diferentes continentes, é absolutamente deliciosa. São eles: Northern Brewer, East Kent Goldings, Saaz, Aurora, Motueka, Mandarina, Nelson Sauvin, Citra, Cascade, Simcoe, Chinook, Stella e Pacific Gem. O resultado é uma suave bomba de lúpulos (apenas 4,5% ABV) com sensações bastante frescas e limpas. Excelente APA. Nas palavras da Nøgne: "Hops - the best thing in the world! "
Vertida apresentou um líquido dourado intenso, nebuloso e com um creme branco de excelente formação e média persistência.
Aroma intenso, limpo e fresco com muito lúpulo. Notas cítricas e florais no início finalizadas por notas resinosas sobre uma base de mel.
Na boca notas frutadas de grapefruit, abacaxi e maracujá dominam sobre uma leve doçura do malte. O final é levemente amargo e seco. O afertaste profundo e persistente com notas cítricas e resinosas, muito leves, limpas e agradáveis.
O corpo é médio, a carbonatação evidente e a drinkability altíssima.
#ocontadordecervejas.com.br