Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.9 7
Nova Zelândia
Ricardo Sangion
Ricardo Sangion
28 de Outubro de 2012 3167
Avaliação Geral
 
3.9
Aroma
 
8/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
14/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Dourada e límpida, formou uma alta espuma bege, de ótima densidade e longa duração. A beleza da espuma realmente faz a diferença na aparência.
Aroma super lupulado, me surpreendeu na intensidade e também por não deixar quase nada do malte vir à tona. Um toque bem cítrico, mais para grapefruit, acompanhado de um pouco de floral, menos intenso. Mais adiante, principalmente à medida que fica um pouco mais quente, nota-se um pouco de maracujá, mas com menor intensidade que os demais aromas.

O sabor acompanha muito a pegada do lúpulo, com toque cítrico permanecendo em evidência. Incomum para uma Pale Ale não ter um malte mais destacado no conjunto. Final seco, com amargor médio pra alto. O retrogosto mantém o sabor do lúpulo, porém sem muito amargor residual.

Uma cerveja fácil de beber, apesar de toda a intensidade do lúpulo. Gostosa e refrescante, não chega a ser tão carregada no amargor quanto é no aroma e sabor de lúpulo. Bem intensa para uma Pale Ale, vale a pena a degustação, mesmo não sendo uma cerveja complexa ou com grande destaque para algum atributo em específico.

Ótimo saber que na Nova Zelândia também fazem boas cervejas.

Detalhes

Degustada em
28/Outubro/2012
Envasamento
Volume em ml
375 ml
Onde comprou
Whole Food Market - Palo Alto
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se