Inicialmente posta em um copo trapista não gerou bom volume de creme, se desenvolvendo melhor na caldereta e no stein, mesmo assim, formou-se de tamanho mediano e logo desfez-se. Ela traz uma coloração mais clara e aroma se desprende de forma mediana. Ele se apresenta adocicado, com presença predominante de caramelo e leve tostado. O álcool é muito sutil.
No sabor não há nenhuma surpresa, esta cerveja possui sabor de baixa complexidade, abaixo das minhas experiências anteriores com o estilo. O início é doce, que se equilibra com um sutil amargo, o álcool é percebido mas o conjunto é equilibrado. O corpo perde por ser demasiado aguado para o estilo, deixando o final pouco marcante. A carbonatação é elevada.
É um cerveja que agrada fácil, feita para não agredir paladares mais sensíveis, ganha em Drinkability e perde no estilo.