Se eu não me engano essa é uma Pilsen feita sob contrato na Rep. Tcheca exclusivamente para o mercado brasileiro.
Verteu liquido cristalino de coloração amarelo escura/dourada, formando espuma branca de 1 dedo que desceu após 1 minuto para uma película na superfície.
Aroma pouco intenso (o que é esperado para o estilo) e relativamente "clean" com notas de grãos/cereais, biscoito e uma pitada de floral terroso. Algumas notas leves de DMS e oxidação também estão presentes (a cerveja estava a cerca de 3 meses da sua data de vencimento).
Sabor inicial de malte com notas de cereais porém extremamente seca e sem doce residual. Os lupulos aparecem bem mais do que no aroma com notas terrosas e levemente frutadas/florais que persistem na boca até no aftertaste. Amargor moderado aparece do meio para o final do gole.
Corpo baixo, carbonatação mediana e alto drinkability.
Como ja falado pelos outros confrades, ela é uma boa opção para session beer/custo-benefício. Gostaria de toma-la mais fresca, mas pensando bem, porque temos que importar uma cerveja que vai cruzar o Atlantico se temos condições de reproduzi-la por aqui? Cervejas nacionais como a Bamberg Camila Camila são opções melhores, mais frescas e fomentam a industria e a mão de obra nacional.