Detalhe da Avaliação

2.6 23
Rússia
Brejas
Brejas
07 de Novembro de 2010 4474
Avaliação Geral

3.0
Aroma

6/10
Aparência

3/5
Sabor

12/20
Sensação

3/5
Conjunto

6/10
Breja impressionante! Comprei faz muito tempo, mas acreditava que seria apenas mais uma pilsen qualquer, mas logo no momento que derramei na taça, percebi que, para o meu alívio, estava enganado: se formou bastante creme, branco e denso, de média duração, e já era bem saboroso. Com o corpo amarelo escuro, combinou bem com o creme branco. O aroma é fraco de malte, algo floral ou herbal, e um pouco de lúpulo embora predomine o malte. O sabor é muito agradável e é o atributo que mais me impressionou: é bem maltado, lúpulo discreto ao fundo, notas adocicadas, florais e alcoólicas que lembram quase que um licor ou um prosecco. Também lembra um prosecco a carbonatação média/alta e o retrogosto amargo, suave e seco, com um pouco de lúpulo doce.
Em geral, é uma ótima cerveja que peca na drinkability. Com um pouco mais de meia garrafa, já estava satisfeito. O custo x benefício parece ser muito bom de acordo com o que nossos colegas colocaram de preço, mas não me lembro ao certo quanto eu paguei.

Detalhes

Degustada em
08/Janeiro/2012
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
Tottus (Chile)
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .