Cadastre-se

Omnipollo Nathalius

Jota Fanchin Queiroz
Updated 29 de Junho de 2015
Omnipollo Nathalius

Informações

Cervejaria
Álcool (%)
8% ABV
Ativa
On a stop over in Baltimore we were hosted by the overwhelmingly hospitable Brian Strumke.
Getting hammered drinking his potions — made out of rice and corn — it was with a sense of inspiration that we drove of early in the morning to catch our flight back to Sweden. Nathalius is an imperial IPA brewed with rice and corn. However, fair and alluring as though she might seem, this miss will whip you into submission.

Avaliações dos usuários

1 review
Avaliação Geral
 
3.4
Aroma
 
8/10(1)
Aparência
 
4/5(1)
Sabor
 
14/20(1)
Sensação
 
3/5(1)
Conjunto
 
5/10(1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
(Atualizado: 29 de Junho de 2015)
Avaliação Geral
 
3.4
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
14/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
5/10
Mais uma experimental da sueca Omnipollo dessa vez com uma certa colaboração de Briam Strumke da americana Stillwater Artisanal Ales. Trata-se de uma Imperial IPA feita com cereais não maltados de milho e arroz. O resultado foi uma cerveja um tanto desequilibrada no paladar com lúpulos picantes um tanto artificiais.
Vertida apresentou uma coloração dourada clara, nebulosa, com carbonatação evidente e um creme branco de boa formação e média persistência.
Aroma bem expressivo completamente dominado pelo lúpulo com notas cítricas, herbais e algumas frutas tropicais. É o melhor da degustação.
No boca novamente os lúpulos dominam. Notas herbais agressivas e algo de casca de laranja que conduzem a um final terroso, picante e alcoólico. Amargor bastante adstringente. Aftertaste picante com algumas notas alcoólicas. Corpo leve e carbonatação alta para o estilo. Drinkability prejudicada pelo álcool e por uma certa sensação artificial no aftertaste.
No conjunto uma cerveja que carece de maior equilibrio.

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Cadastre-se