Detalhe da Avaliação

2.7 22
Turquia
Fabio Castelucci
Fabio Castelucci
23 de Maio de 2011 13488
Avaliação Geral

3.6
Aroma

8/10
Aparência

3/5
Sabor

15/20
Sensação

4/5
Conjunto

6/10
Coloração: Dourada e cristalina …com um creme branco de baixa consistência e duração, a formação se mostrou média, mais como a duração foi curta, vou classifica-la como formação baixa-média também. Quase nenhum lacing….Aparência normal…não me surpreendeu e nem me decepcionou =)..o colarinho até que tirou um “poxa”…pois eu pensei que ele ia sumir..mais acabou se mantendo em uma fina camada sobre o liquido…

Aroma:O aroma me pegou de surpresa, bastante intenso ele é floral/herbal…um pouco doce,que me surpreendeu para uma cerveja que ainda to na luta em descobrir se é uma lager ou uma pilsen. Confesso que gostei do equilibrio…primeiramente eu senti o floral/herbal e depois entrou umas notas doces do malte que tornaram o aroma nota 10!

Gole:Um cerveja que inicialmente é suavemente seca hahaha com uma amargor moderado….com um equilibrio entre o malte e o lúpulo, que vou dizer que é bacana =)…contêm arroz também em sua fórmula…mais isso pra mim não depreciou em nada… incrível como essa cerveja é leve…aftertaste seco, mais que no gole inicial, com o amargor dando suas cara de vez e te convidando a mais um gole…como comentado a cerveja se mostrou levíssima e isso se deve também ao fato de seu teor alcoólico de 5% estar divinamente inserido. Cerveja com um Q refrescante. Ótima drinkability..confesso que estava com um pé atras e temendo pela qualidade…tipo a corona que tem muita publicidade encima e me decepcionou pakas…mais essa…olha…é claro..não é aquelas coisas….mais…se estivesse passando pela turquia…ou desse de cara com essa efes em alguma lugar…certamente compraria uma para tomar…

-->http://furbysbeer.wordpress.com/2012/12/13/efes-pilsener-turca-mais-abre-mao-do-sabor-p/

Detalhes

Degustada em
12/Dezembro/2012
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Have A Nice Beer
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .