Cadastre-se

Melhor custo benefício das importadas

Respondido por Rafael L. no tópico Re:Melhor custo benefício das importadas

Tambem concordo com Leffe e Hoogarden, com preferencia pela Leffe.
14 anos 7 meses atrás #1070

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Melhor custo benefício das importadas

Leffe e Hoegaarden, sendo que a Hoegaarden já encontrei por 1,99 faltando 2 meses para o vencimento.

Sobre a Stella, não provei a original, mas a versão brasileira é mais barulho do que qualidade ao meu ver.
14 anos 7 meses atrás #1071

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Kadu B. no tópico Re:Melhor custo benefício das importadas

Vim com a Leffe na cabeça, mas todo mundo já respondeu.

A Stella Artois vendida no Brasil é fabricada por aqui mesmo, não? Nesse caso tecnicamente ela não seria importada.

NNMFKZTRKSJ - 13 escreveu:
Sobre a Stella, não provei a original, mas a versão brasileira é mais barulho do que qualidade ao meu ver.


Notei que logo que começaram a vendar ela por aqui o paladar era bem genérico, quase aguado, típico das macro nacionais. Depois de um tempo percebi que mudaram visivelmente a fórmula, deram uma encorpada nela e definitivamente ficou com mais cara de premium. O amargor ficou mais visível, parece que deram uma carregada no lúpulo, mas ficou muito agradável. Virou minha escolha de cerveja "standard", aquela que eu bebo direto da garrafa, para matar a sede. Não compro ela sempre, mas quando tenho a oportunidade pego duas caixas no mercado e deixo na geladeira :)
14 anos 7 meses atrás #1083

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Sergio Curti no tópico Re:Melhor custo benefício das importadas

Em matéria de custo parece que não dá para concorrer com a AMBEV.
Já imaginei que a dupla Leffe e Hoegaarden iam dominar às opiniões.

Mas para apimentar mais a discussão aqui vai uma pergunta mais específica:

Qual a cerveja LAGER importada com melhor custo benefício?

Essa é um pouco mais complicada de responder.
Das poucas que já degustei até agora eu arriscaria uma tcheca como
por exemplo a 1795 que comprei a 8 reais e tem 500ml.
A Norteña e a Quilmes já foram boas antes da Ambev tomar conta. Mas
agora estão praticamente nacionalizadas e tem tudo o mesmo gosto. :S
14 anos 7 meses atrás #1086

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Sperb no tópico Re:Melhor custo benefício das importadas

respondendo a 1a pergunta do tópico:
Hoegarden e Franziskaner. Plo menos onde moro franziskaner está entre 5-6 reais e leffe 8...entao fico com o padre!
e dentre as lagers...não sou muito fã de lagers, mas eu experimentei Dos équis (XX) do méxico e achei interessante.
14 anos 7 meses atrás #1093

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Melhor custo benefício das importadas

Concordo que Leffe e Hoegaarden mostram custo-benefício muito bom, a propósito, estou terminando uma Hoegaarden neste exato momento. Mas entendo que custo-benefício não se resume em "BB" (bom e barato). Uma cerveja de R$ 35,00 pode apresentar um ótimo custo-benefício, caso da La Trappe Quadrupel. R$ 34,90 foi o que paguei nela, parece caro, mas lembremos que se trata de garrafa com 750 ml e o líquido é de uma qualidade impagável.

Vamos compará-la, por exemplo, a Unibroue Blanche de Chambly, que custa nessa faixa ou até mais (tudo bem, estilos diferentes, propostas diferentes), mas qual das duas apresenta custo-benefício mais satisfatório ? Certamente não é a Blanche de Chambly que, na minha opinião, apresenta péssimo custo-benefício.
14 anos 7 meses atrás #1095

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se