Cadastre-se

O que você GOSTARIA DE ESTAR BEBENDO agora?

Respondido por João Sperb no tópico Re:O que você GOSTARIA DE ESTAR BEBENDO agora?

eu gostaria de ter comprado ontem umas meantime, de todos os sabores, por curiosidade mesmo...mas o preço nao ajudou, as garrafas de 300ml estao 20$...dai fica complicado =/
14 anos 7 meses atrás #1559

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Sperb no tópico Re:O que você GOSTARIA DE ESTAR BEBENDO agora?

eu gostaria de ter comprado ontem umas meantime, de todos os sabores, por curiosidade mesmo...mas o preço nao ajudou, as garrafas de 300ml estao 20R$...dai fica complicado =/
14 anos 7 meses atrás #1560

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jonas Almeida no tópico Re:O que você GOSTARIA DE ESTAR BEBENDO agora?

É complicado né? R$ 20,00 em uma garrafa de 300mL daria para comprar umas 8 Hoegaarden aqui no Sonda...
Agora que me toquei, é o mesmo pensamento dos amigos: "Pára, vc vai levar essa breja de 4 reais (na ocasião, uma Hoegaarden mesmo)... Com 3 dessa vc compra um fardinho de Brahma"
As vezes as coisas mudam, pero no mucho...
14 anos 7 meses atrás #1572

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Sperb no tópico Re:O que você GOSTARIA DE ESTAR BEBENDO agora?

realmente, o pensamento é o mesmo, "com a mesma grana eu levo mais..." só que pera ai né...a grana que eu tenho ainda é a mesma que eu tinha antes...toma 1 garrafinha de 300ml por 20 pila me dói =/
toda a ocasião tem uma particularidade...também vi no setor de importaçao da brazil ways, uma garrafa de 330ml de 60 reais! fiquei muito na vontade de saber o que seria o sabor dela...mas isso fica salgado demais =(
14 anos 7 meses atrás #1585

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:O que você GOSTARIA DE ESTAR BEBENDO agora?

Jonas Almeida escreveu:

É complicado né? R$ 20,00 em uma garrafa de 300mL daria para comprar umas 8 Hoegaarden aqui no Sonda...

[desabafo] E infelizmente a Wäls resolveu seguir esse caminho. Antes se compravam a Dubbel e a Tripel por algo em torno de R$ 10-12 aqui em São Paulo. Hoje, acabando de voltar do empório, vi todas as garrafas da linha belga por R$ 16. Aí vc olha do lado as cervejas belgas na mesma faixa de preço e começa a se questionar. [/desabafo]

Cheguei a ver essas Meantime por R$ 30 a long neck nos bares aqui da capital. Até por isso ainda não provei nenhuma delas. Mas pelo menos a porter está nos meus planos de médio prazo.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 7 meses atrás #1586

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:O que você GOSTARIA DE ESTAR BEBENDO agora?

AGora que acabei de descobrir que a walls quadrupel jah esta no mercado queria provar essa maravilha

E pela discução ai em cima creio que a walls subiu um pouco o preço,mas tenho vontade de provar toads.

Meantime nunca vi para vneder em mercado soh pelo nono bier mesmo que esta enrre 22 e 45 reais
14 anos 7 meses atrás #1599

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se