Cadastre-se

Agua de geleira ?

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Agua de geleira ?

Claro que eu ainda não tomei a tal cerveja de geleira, mas minha opinião é que isso é puro marketing. Hoje em dia, as cervejarias tratam quimicamente a água para deixá-la exatamente como querem. E aposto uns trocados como essa "água pura da geleira" ainda deve ser devidamente tratada e mineralizada na cervejaria para a produção da cerveja.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 5 meses atrás #3903

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Toribio Malagodi no tópico Re:Agua de geleira ?

Alexandre Marcussi escreveu:

Claro que eu ainda não tomei a tal cerveja de geleira, mas minha opinião é que isso é puro marketing. Hoje em dia, as cervejarias tratam quimicamente a água para deixá-la exatamente como querem. E aposto uns trocados como essa "água pura da geleira" ainda deve ser devidamente tratada e mineralizada na cervejaria para a produção da cerveja.


Perfeitamente, divido a opiniao... Hoje em dia, tratamento quimico tem sido bem eficaz, pode elevar a qualidade da agua qualquer, so nao vale pegar a do tiete....
14 anos 5 meses atrás #3938

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Joao Becker no tópico Re:Agua de geleira ?

Na verdade a Dogfish Head Pangaea é uma cerveja que tem por ideia conter ingredientes de todos os continentes do mundo. Sendo assim a única coisa que poderiam usar da Antártida era a água obtida através de gelo derretido de icebergs. Essa água é misturada na água normalmente utilizada pela Dogfish. A Pangaea não utiliza 100% de água da Antártida.

Mesmo assim já é muito válido e sou suspeito pra falar das produções malucas desses caras.
14 anos 4 meses atrás #4723

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se