Eisenbahn 10 anos

Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #39216 por Fabian Ponzi
Respondido por Fabian Ponzi no tópico Re: Eisenbahn 10 anos

Renato . escreveu: Tinha postado outra coisa mas achei melhor não levar adiante a provocação do Ponzi.

Não é provocação, Renato, é apenas uma resposta ao que você insinuou. Provocação é mandar indiretas sem citar nomes, como você fez. Eu citei o seu nome e a sua resposta, como se deve proceder num debate entre HOMENS. Como um dos convidados da Eisenbahn que provou a cerveja em primeira mão, não poderia ficar calado diante do que você quis dizer.

Se você confia em outras opiniões além da minha, tranquilo. Não sou o dono da verdade. Se você confia na SUA opinião, melhor ainda! Nada melhor que isso. De qualquer forma, você DEVE respeitar a MINHA opinião.

Não venha questionar a minha isenção e o meu caráter publicamente sem esperar uma resposta. Eu não fiz isso com você, dizendo que você está falando isso por dor-de-cotovelo ou coisa do gênero. Não falaria isso, até porque não lhe conheço. Mas fica o conselho: "quem fala o que quer, ouve o que não quer".
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Fabian Ponzi.
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #39219 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Eisenbahn 10 anos
Kra se a carapuça serviu quando eu falei que as opiniões que estavam aparecendo era influenciadas eu não tenho nada a ver.

Não faço ideia de quem vc seja, nem sabia que vc tinha ido no evento, muito menos tinha lido um comentário seu sobre a cerveja, mas se vc se doeu tanto e vestiu a carapuça tão depressa assim, acho que o que eu falei te afetou, mesmo não sendo dirigido a você.

Ai já não posso fazer nada.
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Renato ..
Mais
13 anos 11 meses atrás #39220 por Fabian Ponzi
Respondido por Fabian Ponzi no tópico Re: Eisenbahn 10 anos
"Carapuça serviu"???

A velha tática de quem manda indireta...

Se não era de mim que você estava falando, era de quem então? Seja homem e cite nomes! Assim ninguém corre o risco de "vestir a carapuça" como eu fiz e o ofendido pode ter a chance de se defender. Ou vai ficar escondido atrás de indiretinhas, cara?

Fraco, hein?
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #39222 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Eisenbahn 10 anos
Meu comentário foi apenas sobre o assunto que vinha sendo discutido no tópico e falado por outros confrades de que todo mundo estava enaltecendo a cerveja (posts #38804/#38848/#38855), eu só havia lido um único comentário sobre a cerveja do Mauricio Beltramele, que apesar de pessoa pública do mundo cervejeiro é meu amigo em particular, e se precisar discutir sobre isso com ele, faço pessoalmente.

Apenas ao ver no meu fecebook o pessoal de AcervA Paulista (não vou citar nomes pq ele nem mesmo tem cadastro aqui no fórum) comentando alguns defeitos da cerveja quis colocar aqui no fórum para dividir com os confrades, pois anteriormente já havia sido colocado e não por mim, que as avaliações dos convidados seriam influenciadas pelas pompas e circunstancias do evento. (posts #38833/#38848/#38851/#38859/#38873/#38895)

Então meu comentário foi construído durante uma longa discussão de 17 páginas e não sobre uma unica pessoa que eu nem sei quem é.
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Renato ..
Mais
13 anos 11 meses atrás #39223 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re: Eisenbahn 10 anos
Fernando e Renato Pacheco... nao seria melhor provar a bendita pra saber o quao parciais foram os "convidados VIPs", se eh que foram? :lol:
Simplificaria a discussão, nao?

Eu ainda nao fui atras, vou esperar mais umas duas semanas para ver se chega no meu PDV de preferencia, caso contrario comprarei pela Internet.
Mais
13 anos 11 meses atrás #39226 por Mauricio Beltramelli
Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re: Eisenbahn 10 anos
Olá pessoal!

Bem, vou falar sobre a parte que me cabe nesse latifúndio, já que fui citado direta e indiretamente.

Jamais participar de um evento de lançamento foi motivo pra parcialidade onde quer que seja. Parcialidade é uma escolha pessoal, não uma regra de quem vai ou não vai a eventos. Faço questão de ir (ou tentar ir) a todos os eventos que sou convidado por um único motivo: INFORMAR aos leitores do BREJAS o que está acontecendo no mundo da cerveja. É isso que faço há quase seis anos, os últimos três como profissional de cerveja.

Nesse tempo, já fui convidado pra uma infinidade de eventos patrocinados por cervejeiros. Se eu escolhesse o lado da parcialidade, o BREJAS já teria perdido a credibilidade faz tempo. Já fui, por exemplo, a eventos patrocinados pela Ambev, e mesmo assim não mudei uma vírgula das minhas avaliações sobre vários dos rótulos da Ambev no Ranking do BREJAS. Podem ir lá e conferir.

Indo ou não a eventos, digo aqui o que realmente acho da cerveja. Em relação à Eisenbahn 10 Anos, procedi exatamente com essa mesma ética. Realmente gostei da cerveja, e não foi por ter ido ao lançamento. Se não tivesse gostado tanto assim, teria dado a minha opinião CONSTRUTIVA, a fim de que, se fosse ouvido, a fábrica melhorasse o produto. Essa é a atitude PROFISSIONAL a ser tomada, e não simplesmente sair denegrindo por denegrir, ou pichar um produto apenas porque seu preço não me agrada.

Assim como há bons e maus advogados, médicos, jornalistas e até garis, também há blogueiros parciais e imparciais. Cabe AO LEITOR identificar cada postura, e a linha editorial que mais lhe agrada. E, claro, não generalizar.

Convido a todos a experimentarem a cerveja e dizerem aqui no Ranking, sem preconceito, suas impressões sobre o produto. E Renatão, tá mais que convidado a fazer isso comigo no Bar Brejas, porque é em mesa de bar que se resolvem as coisas mais importantes da vida!!! :lol:
Tempo para a criação da página:0.453 segundos