Cadastre-se

BrewDog Trashy Blonde

Respondido por Luciana Ribeiro no tópico BrewDog Trashy Blonde

Eu também comprei nessa promoção,mas não acredito que esteja estragada, até pela indicação no rótulo, como já foi citado aqui, "statuesque fruity ale". Acho que é uma "edição especial", ou algo assim. É um estilo que definitivamente não gosto, mas não me pareceu defeituosa dentro de uma fruit beer.
11 anos 4 meses atrás #43496

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael Sousa no tópico BrewDog Trashy Blonde

Marcelo Vodovoz escreveu: um amigo comprou uma naquela promoçao do clickon e mr. beer. e atva zoadassa, com o mesmo defeito que relatarm neste tópico. parece-me que a importadora junto com os pds estao torrando em promoçoes um lote intragável da trashy blonde.


Não acho que está estragada também não, Marcelo, até achei interessante o sabor... Tava dentro da validade inclusive.
11 anos 4 meses atrás #43501

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico BrewDog Trashy Blonde

SIM ELA ESTAVA ESTRAGADA! NÃO, ELA NÃO É UMA FRUIT BEER!!!

agente, jpa tomei essa breja antes, a diferença brutal já aparece na coloração, ela estava rosada, como uma kriek, mas a cor dela deveria ser assim:
santacerveja.blogspot.com.br/2011/05/cerveja.html

e estava muito azeda, ácida, mas nao era ácido de sour ale, parecia que largaram no sol o dia inteiro.

Como estava a cor da que vcs beberam? tava rosada, ou tava BLONDE, dourada, como nas fotos que vc acha no link acima ou no google imagens???

não vamo dá bobeira nao gente, por isso que importadora deita e rola no consumidor...

meu amigo foi la reclamar e conseguiu trocar por outra.
11 anos 4 meses atrás #43506

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Vinicius Ferreira Batista no tópico BrewDog Trashy Blonde

Marcelo Vodovoz escreveu: SIM ELA ESTAVA ESTRAGADA! NÃO, ELA NÃO É UMA FRUIT BEER!!!

agente, jpa tomei essa breja antes, a diferença brutal já aparece na coloração, ela estava rosada, como uma kriek, mas a cor dela deveria ser assim:
santacerveja.blogspot.com.br/2011/05/cerveja.html

e estava muito azeda, ácida, mas nao era ácido de sour ale, parecia que largaram no sol o dia inteiro.

Como estava a cor da que vcs beberam? tava rosada, ou tava BLONDE, dourada, como nas fotos que vc acha no link acima ou no google imagens???

não vamo dá bobeira nao gente, por isso que importadora deita e rola no consumidor...

meu amigo foi la reclamar e conseguiu trocar por outra.


Marcelão, não tinha como essa breja estar estragada cara.
É outra pegada mesmo, a coloração pra ficar daquela forma acho impossível. E ela era uma fruit beer da BrewDog mesmo.
O problema é o mistério em torno, pois nem no site da própria cervejaria encontro algo a respeito.
Mas estragada ou vencida não é, é outra breja mesmo. Vou ver se tomo outra hoje e se consigo postar uma foto aqui.
11 anos 4 meses atrás #43511

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Tristão no tópico BrewDog Trashy Blonde

Tive o mesmo problema comprando a Trashy Blonde na promoção do clickon com o Mr. Beer...
Quando tomei a 1ª vez era uma blonde ale com lúpulos americanos e agora estava mais para uma Red Flandres!
Mandei um twitter para a Tarantino dia 19/11 e nada de resposta, inclusive com a foto da cerveja: Código secreto do consumidor, inválido na configuração

Como gosto de cervejas ácidas/azedas até que não achei essa das piores, mas quando você espera por uma coisa e vem outra é difícil...
11 anos 4 meses atrás #43512

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico BrewDog Trashy Blonde

Vinicius Ferreira Batista escreveu:

Marcelo Vodovoz escreveu: SIM ELA ESTAVA ESTRAGADA! NÃO, ELA NÃO É UMA FRUIT BEER!!!

agente, jpa tomei essa breja antes, a diferença brutal já aparece na coloração, ela estava rosada, como uma kriek, mas a cor dela deveria ser assim:
santacerveja.blogspot.com.br/2011/05/cerveja.html

e estava muito azeda, ácida, mas nao era ácido de sour ale, parecia que largaram no sol o dia inteiro.

Como estava a cor da que vcs beberam? tava rosada, ou tava BLONDE, dourada, como nas fotos que vc acha no link acima ou no google imagens???

não vamo dá bobeira nao gente, por isso que importadora deita e rola no consumidor...

meu amigo foi la reclamar e conseguiu trocar por outra.


Marcelão, não tinha como essa breja estar estragada cara.
É outra pegada mesmo, a coloração pra ficar daquela forma acho impossível. E ela era uma fruit beer da BrewDog mesmo.
O problema é o mistério em torno, pois nem no site da própria cervejaria encontro algo a respeito.
Mas estragada ou vencida não é, é outra breja mesmo. Vou ver se tomo outra hoje e se consigo postar uma foto aqui.



Se vc nao encontrou nada sobre o assunto em nenhum lugar, oq ue te leva a ter certeza de que o lote não está comprometido???? alguma coisa de errado tem aí, nem que seja os caras terem engarrafado outra breja com rótulo da BLONDE.
11 anos 4 meses atrás #43513

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se