Cadastre-se

Principais copos

Respondido por Alexandre LC no tópico Principais copos

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Luis Rogerio Moraes escreveu: Vocês usam algum ou alguns copos "coringa" que funcionem bem para a maioria da cerveja? Quais? Onde posso comprar?


Luís, uma boa parte do que se fala sobre a importância do copo correto é frescura (desculpe a franqueza). Há, sim, copos "curinga" que funcionam bem para degustação de qualquer cerveja. É interessante haver um certo estreitamento na boca para concentração de aromas. Taças de vinho (não dessas fuleiras de mercado, mas uma decente) funcionam maravilhosamente bem para mim: taça de branco para cervejas mais leve, taça de tinto para as mais corpulentas e alcoólicas. Outra excelente opção para a maioria dos estilos é o modelo chamado "tulipa", como o copo da Duvel. A Ruvolo fabrica um que você encontra até em supermercados por um preço razoável.




Kkkkkkkkk boa xará...
tem blog/site que citam mais de 15 tipos, aí é dose mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 3 meses atrás #51889

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Principais copos

Uma vez eu li alguém falando que o formato do copo onde você bebe cerveja é tão importante quando o cabo do seu sistema de som. Talvez essa comparação seja um pouco exagerada, mas tem lá sua verdade.

Dito isso, o copo mais coringa, clássico, tradicional, que existe é mesmo o da Duvel:


Agora, aonde comprar? Provavelmente fora do Brasil.
Last edit: 10 anos 3 meses atrás by Paul K.
10 anos 3 meses atrás #51890

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Principais copos

Paul K escreveu: Uma vez eu li alguém falando que o formato do copo onde você bebe cerveja é tão importante quando o cabo do seu sistema de som. Talvez essa comparação seja um pouco exagerada, mas tem lá sua verdade.

Dito isso, o copo mais coringa, clássico, tradicional, que existe é mesmo o da Duvel:


Agora, aonde comprar? Provavelmente fora do Brasil.


Kit da Duvel com duas cervejas e a taça é facilmente encontrado no Pão de Açucar, só não me lembro do preço.
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
10 anos 3 meses atrás #51895

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Principais copos

Eu já comprei pints nonic na Pinheirense, que fornece pra restaurantes. O Half pint é mais difícil, nunca tem.

Achei essa taça d Duvel sem marca, por um preço razoável:

www.pinheirense.com.br/novo/detalhes.asp?id=105

Lá tem todo tipo de copo, todos sem rótulo de cerveja.
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Last edit: 10 anos 3 meses atrás by Gustavo Guedes.
10 anos 3 meses atrás #51896

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Principais copos

Dei sorte de comprar o meu pelo clubedomalte, que não é das lojas mais baratas, mas que em setembro estava vendendo um kit com 4 cervejas + taça a $71, mesmo preço que encontra o kit só com 2 em várias lojas. Arrematei logo 2 e só acreditei que era isso msm qdo chegaram.. rs Infelizmente na época eu ainda não participava aqui do fórum para poder divulgar a promoção.. :unsure:
10 anos 3 meses atrás #51897

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Principais copos

Paul K escreveu: Uma vez eu li alguém falando que o formato do copo onde você bebe cerveja é tão importante quando o cabo do seu sistema de som. Talvez essa comparação seja um pouco exagerada, mas tem lá sua verdade.

Dito isso, o copo mais coringa, clássico, tradicional, que existe é mesmo o da Duvel:



Agora, aonde comprar? Provavelmente fora do Brasil.


Ou aqui .
Last edit: 10 anos 3 meses atrás by Gustavo Silva.
10 anos 3 meses atrás #51899

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se