Cadastre-se

Caravana

Criado por Leonardo Russo no tópico Caravana

Hehehe, lembrando Silvio, mas a pergunta/sugestão é de core, quando chegarem as brejas americanas aca em terras tupis, que tal uma "Caravana Sampa" pro brejas?

Cada um coloca uma graninha pra um fretado [nem faço ideia do preço] ou vai todo mundo de onibus mesmo, sem preocupação de ter de dirigir na volta; encontrando-se num mesmo ponto ida e volta... essas coisas.

Afinal, o bom filho a casa torna[ou vai pela primeira vez, enfim].

:laugh:
www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
14 anos 4 meses atrás #4674

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re:Caravana

Bom sou de ribeirão, mas um ônibus sai meio caro mas uma van sai barato e dependendo da van cabem até 16 pessoas eantão se vcs procurarem um pouco saibem em conta. Mas é só uma sugestão pois embora eu goste da idéia eu não possa participar.
14 anos 4 meses atrás #4676

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Caravana

Niiice!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 4 meses atrás #4680

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Caravana

Ivan Sellegatto Gomes escreveu:

Bom sou de ribeirão, mas um ônibus sai meio caro mas uma van sai barato e dependendo da van cabem até 16 pessoas eantão se vcs procurarem um pouco saibem em conta. Mas é só uma sugestão pois embora eu goste da idéia eu não possa participar.


Mas ainda assim, você pode ir pra lá e... bom, você sabe. Beber. :laugh:
www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
14 anos 4 meses atrás #4682

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Caravana

Tô dentro!!! :laugh:
14 anos 4 meses atrás #4685

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Caravana

Olha, fizemos um esquema desse de fretar uma Van num churrasco de família agora no final do ano, em Dezembro.

Realmente é legal, sem maiores preocupações. E não saiu muito caro não, pelo menos eu acho. Deu R$25,00 por pessoa, isso dividido por 15 pessoas pagantes.
14 anos 4 meses atrás #4690

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se