Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Rogues em promoção, já????

Mais
14 anos 11 meses atrás #20013 por Fernando M Pacheco
Achei muito curioso que todos os pontos de venda das Rogue que conheço está liquidando elas. Afinal elas chegaram há pouco tempo. Uns três meses, se não me engano.

Acabei descobrindo que elas já estão para vencer. Chegaram como as cervejas americanas mais caras do mercado brasileiro e estão estragando.
Seria legal se o pessoal da Tarantino viesse explicar o que aconteceu para que as cervejas já entrassem no mercado com meia vida.
Elas tem vida curta mesmo, diferente das outras americanas que duram cerca de um ano? Ficaram presas na alfandega? O fabricante mandou um carregamento de cervejas velhas?

Fico um tanto indignado de ver cervejas boas e caras estragando nas prateleiras.

Afinal, o que acontece com as Rogues da Tarantino ?????
Mais
14 anos 11 meses atrás #20014 por Cassio Bertelli de Faria
Eu só sei que aproveitei esta promoção e já comprei/degustei três "clássicos" da Rogue Brewery: Shakespeare Stout, Brutal Bitter e Dead Guy Ale.

A shakespeare é uma stout diferente de qualquer outra que já tenha tomado. Bem equilibrada. Ficou excelente harmonizada com queijo gorgonzola.

A brutal bitter era pra ser uma "porrada" de lúpulo, o que é, mas bem balanceado pelo malte.

A Dead Guy Ale foi a que mais gostei. Bonita cor alarnjada e final apimentado. Combinou bem com queijo gouda.

Aliás, estas cervejas da rogue são excelentes para harmonização com queijos. Até agora não deu errado.
Mais
14 anos 11 meses atrás #20015 por Lucas F. Zurwellen
Em Valores porfavor!!!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #20017 por Cassio Bertelli de Faria
Lucas, para mim custou R$ 31,35 cada garrafa. Mas posso te dizer que são cervejas que primam que por uma qualidade padrão.
Mais
14 anos 11 meses atrás #20018 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Rogues em promoção, já????
Cassio Bertelli de Faria escreveu:

Lucas, para mim custou R$ 31,35 cada garrafa. Mas posso te dizer que são cervejas que primam que por uma qualidade padrão.

Cássio, onde você pagou esse preço?
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #20020 por Fernando M Pacheco
No EAP custam R$42,00 e estão na promoção compre uma leve duas.

No Cerveja Gourmet, R$39,50 e também estão em promoção compre uma e leva duas.

Mas cuidado, parece que elas vencem dia 12/nov. Lembrem-se que elas não são pasteurizadas nem contém conservadores químicos.

As garrafas de Rogue não tem data de fabricação ou validade, imagino que as data divulgada na etiqueta seja determinada pelo importador. Seria muito legal descobrir qual o prazo que eles estabelecem para a vida das Rogues.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Tempo para a criação da página:0.454 segundos