Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Respondido por Gabriel C. no tópico Ofertas em SP

Damiao Damiao escreveu: E la se foi mais meia milha pro saco hehehe


Vish você já foi lá?!
9 anos 1 semana atrás #60926

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Ofertas em SP

Gabriel Cunha escreveu:

Damiao Damiao escreveu: E la se foi mais meia milha pro saco hehehe


Vish você já foi lá?!


Fui as 7:30 da manha no pda da Jafet, peguei pouca coisa, gastei 110,00. Mas no site foi mais de 500,00. La tava chique!! Brewdog 8,95, pena que so podia 12 uns.
9 anos 1 semana atrás #60932

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Ofertas em SP

O orçamento tá apertado, mas não resisti e fiz a festa na loja da Beer4U hoje de manhã.

Limburgse Witte 330 ml 8,49
Timmermans Peche 14,99 e Framboise 11,99
Rooie Dop Daily Grind 19,99 e Double Oatmeal 29,99
Rogue Mocha Porter 355 ml 10,99
Moylans Chelsea Porter e Imperial Stout grandes 27,99

Ainda tinha um monte de oferta lá, mas tive que segurar pra tentar a sorte no Pão de Açúcar.
9 anos 1 semana atrás #60942

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo Franco no tópico Ofertas em SP

Sobre o Pão de açucar é bom conferir a nota fiscal depois da compra!Tive que voltar lá pois eles não tinham me dado o desconto na Hardcore Ipa e na 5 a.m. da brewdog. O que foi falado é que estavam com problemas em alguns códigos para dar o desconto. Até achei que eles iriam alegar que elas não estariam na promoção, mas na placa dizia : 50% de desconto em todas as cervejas especiais!!!!Então me devolveram a diferença (que virou mais cervejas).
9 anos 1 semana atrás #60951

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Ofertas em SP

O código delas não está atualizado, tem mesmo que olhar quando o caixa fechar a compra.

Cheguei lá às 14:30 e até consegui bastante coisa boa, apesar de o PDA Vl Clementino já estar bem rapado. Agora talvez já não tenha nada, mas pelo menos não teve confusão como o pessoal do Rio descreveu!

Peguei: Inedit 750 ml, Liefman Fruitesse, Vedett, Benediktiner, Paulaner Salvator, Youngs Chocolate Stout, Eisenbahn Ventura, Biritis. Bastante do básico que é consumido aqui em casa.

Juntando com a compra da Beer4U, foi uma bela sexta-feira que vai me manter com um sorriso no rosto até pelo menos o meio do ano :lol:
Last edit: 9 anos 1 semana atrás by Gabriel C..
9 anos 1 semana atrás #60952

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Ofertas em SP

Hoje (30/4) tem Leffe Blond 330 ml por 4,99 no PdA da Ricardo Jafet. Novinhas, validade 2016.
8 anos 11 meses atrás #61170

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se