Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Ofertas em SP

Ofertas fresquinhsa hehehe :woohoo:

Sonda Barra Funda

hoegaarden, leffe blond e leffe brune: R$ 2,49 ainda :silly:
Bohemia Oaken: R$ 4,78

Zafari (dentro do Shop Bourbon)

Colorado Indica: R$ 8,75
Baden Baden Red Ale: R$ 7,99
14 anos 5 meses atrás #2164

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por República Cervejeira da Paulista no tópico Re:Ofertas em SP

Caríssimos amigos. Oferta quentíssima: no walmart da barra funda, na avenida dr. abraão ribeiro, Bavaria 8.6 Special Red Beer por apenas R$ 1,99 a lata de 500 ml!!! Lógico que tá em cima do prazo de validade, mas vale a pena dar uma corrida lá e garantir uns bons exemplares. Nós levamos meia-dúzia. A título de informacao, hoje, 27/10, por volta das 18:00h, restavam umas 15 ou 20 latas. É bom correr! B)

Abrasssssssss...
14 anos 5 meses atrás #2400

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida no tópico Re:Ofertas em SP

moro aqui perto e sempre vi bons preços da Lust mas nunca tive coragem de comprá-la
assim como nunca tive coragem e tempo pra comprar uma trapista qualquer na casa das cervejas.

quem sabe essa é a hora ?
14 anos 5 meses atrás #2402

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Ofertas em SP

Já vou avisando que não é nenhuma promoção maravilhosa tipo Sonda...rsrsrs, mas como o Wall Mart se deu o trabalho de fazer um jornalzinho só com cervejas e acabei pegando não custa nada divulgar aqui pra vocês.

Peguei esse jornalzinho no Wall Mart de Osasco e não esta escrito nenhuma restrição, acredito que seja extensivo para toda a rede da grande SP.

Pilsen - R$6,49
Bavaria Premium - R$1,29
Brahma Extra - R$1,29
Bohemia (Oaken, Confraria, Escura, Weiss) - R$4,98
Baden Baden (varios estilos) - R$8,36
Black Princess (Gold e Escura)- R$6,99
Hoegaarden - R$3,69
Erdinger Pikantus - R$9,98
Devassa Loura - R$2,29
14 anos 5 meses atrás #2722

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ofertas em SP

Pessoal, para quem mora na Zona Oeste de São Paulo, segue uma boa dica: A Panificadora Pão do Parque, com três unidades na região da Vila São Francisco e Parque Continental, começou a vender algumas "cervejas especiais". Além de Colorados e algumas marcas alemãs, me chamou a atenção ver nas suas gôndolas refrigeradas as tchecas Primátor, com duas opções: A Primátor Premium Dark e a Primátor Exkluziv 16%. O melhor é o preço: Qualquer uma delas sai por R$15,09. Eu nunca as tinha visto abaixo dos R$19,90.

Os endereços das unidades da Panificadora Pão do Parque são:

1. Av. Antonio de Souza Noschese, 900.
2. Av. Dr. Cândido Motta Filho, 584.
3. R. José Franco Silva, 4.

Web Site: www.paodoparque.com.br
14 anos 5 meses atrás #2758

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP

Mauro Renzi Ferreira escreveu:

A Primátor Premium Dark e a Primátor Exkluziv 16%. O melhor é o preço: Qualquer uma delas sai por R$15,09. Eu nunca as tinha visto abaixo dos R$19,90.

Mauro, as Primátor saem mais barato do que isso no Empório Vignamazzi, no shopping Center Norte. Não me lembro o preço exato, mas acho que gira entre R$ 10 e R$ 15.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 5 meses atrás #2784

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se