Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Ofertas em SP

Guima, em qual carrefour vc foi? Sempre abasteço meu carro no da marginal pinheiros e aproveito para ver se tem algo bom...mas nunca dei a sorte de ver a Chimay...se tiver algo amanha eu posto aqui!!!
14 anos 5 meses atrás #3054

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Ofertas em SP

Xará,

É o Carrefour do anália Franco, essa Chimay lá estava R$ 29,90 (e eu já comprei duas nesse preço), quando vi a plaquinha amarela ontem marcando R$ 8,90 quase rasguei o cu de raiva ! Rsrsrs...
14 anos 5 meses atrás #3055

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ofertas em SP

Então agora vocês vão ficar com inveja de mim... Nunca postei sobre isso aqui no fórum, mas a história do Guima foi a deixa: Há um tempo atrás, coisa de uns seis meses, encontrei uma Chimay Grand Reserve 2007 de 750ml, que normalmente está na faixa dos R$70,00 por apenas R$5,00! Inacreditável, não é mesmo? Isso numa queima de estoque do Carrefour, unidade Raposo Tavares.

p.s.: Guardei a nota fiscal para comprovar!

p.s.2: A única burrice minha é que havia duas garrafas e, ao invés de trazer as duas, só trouxe uma porque a outra estava com o rótulo avariado... Aff... Que bobagem a minha!
Last edit: 14 anos 5 meses atrás by Mauro Renzi Ferreira.
14 anos 5 meses atrás #3059

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP

Cara, que bizarria do Carrefour. Em vez de cobrarem um preço razoável pela Chimay (R$ 29 é muito acima do esperado para uma rede como o Carrefour), eles penam o preço lá em cima e, depois, quando não sai, fazem um rapa absurdo desses. Aposto que, se cobrassem normalmente em torno de R$ 18-20, não ia ter encalhe.

Mauro, pense que vc fez a boa ação de deixar a segunda garrafa para outra pessoa. O que me espanta é que a pessoa que veio antes de vc não tenha comprado logo todas, e deixou ainda 2!! :laugh:
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 5 meses atrás #3068

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Ofertas em SP

Mas o Carrefour é mestre pra fazer isso, já achei boas pechinchas lá, vinho e cerveja. Ano passado (ou começo desse, não lembro direito) comprei a embalagem da 1906 Reserva Especial (6 LN) com uma taça por R$ 11,90. Tá bom, né ? Já achei Erdinger baratinha, já achei Colorado e Baden bem abaixo do preço normal... Com vinho eles também entram numas assim, já paguei R$ 7,00 num Bordeaux genérico que custa uns R$ 40,00, paguei R$ 36,00 no Marquês Casa Concha que custa R$ 70,00 pra cima. Mesmo quando não vou ao Carrefour pra comprar cerveja sempre dou uma passadinha nelas procurando essas promoções, mas é bom ficar esperto, já peguei muita coisa anunciada por um preço e quando cheguei no caixa era outro, ai é só chamar o patinador e ir lá mostrar a plaquinha da promoção, eles são muito "joão sem braço", anunciam um preço, não cadastram e depois vem com a história "é, esquecemos de cadastrar o preço promocional".
14 anos 5 meses atrás #3069

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Ofertas em SP

Hj fui na vila madalena, mais precisamente no empanadas e em frente tem uma padoca 24 horas (não vou lembrar o nome agora) mas fica na esquina da wizard com a fradique coutinho.

Nâo tinha preços excelentes, mas achei a salvator por R$11 (nunca tinha achado em nenhum lugar) la trappe quadrupell por 39, urthel hop it por 38, além de uma variedade grande de brejas. Eu ainda não me atentei direito onde fica o emporio alto de pinheiros, mas de repente fica uma opção pra quem ta vindo de longe dar uma olhada se for perto.
14 anos 5 meses atrás #3107

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se