Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

CERVEJA VENCIDA

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:CERVEJA VENCIDA

Qualquer loja, quando você quer COMPRAR, age com uma rapidez e presteza impressionantes. Já quando você quer um atendimento pós-venda decente, por danos ou produto inadequado, raramente consegue...
Brasilzão...
12 anos 9 meses atrás #28772

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:CERVEJA VENCIDA

Kra nunca tive problemas com compras on-line, mas tb nunca precisei de pos vende e essas coisas, mas essa eh a realidade do nosso pais.
Msas não deixem de procurar seus direitos, muitas pessoas para não se aborrecer deixam de lado e não partem para resoluções legais, e a empresa conta com isso,sabe que o brasileiro eh acomodado tb.
12 anos 9 meses atrás #28773

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:CERVEJA VENCIDA

Luiz Felipe Malta escreveu:

Pedro Fraga escreveu:

Reclamar no site da Americanas?

Boa sorte a todos os envolvidos. Mesmo ... :(



Sim, é bem verdade que vai ser um enrosco imenso para ele conseguir alguma coisa. Mas se fosse comigo eu tentaria, nem que tivesse que apelar para CDC, Procon, Pequenas Causas etc.


Sim, sim. É importante sim. Não é querer desanimar, mas eu já me estressei bastante com algumas compras online e a Americanas foi das piores. Recomendo tentar achar email de algum ombudsman, já que esses acabam tomando as dores do comprador e tentam resolver. Telefone e email são quase nulas as chances de uma reclamação ter feito, além de servirem de prova para um processo - que é o recomendado, é causa ganha inclusive.
12 anos 9 meses atrás #28774

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se