Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Respondido por Tiago Gazzone no tópico Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Cara, O Jardim da Cerveja eh um restaurante comum, vai encontrar só as cervejas tradicionais. O Castelo Alemão tem fabricação própria de Chopp: Promalcer. Vendem inclusive chopp engarrafado. Tem algumas variedades. Recomendo o local, inclusive é de um amigo meu.

Outra coisa: o La Rueda é um ótimo restaurante, mas sempre está lotado. Se estiver, recomendo os restaurantes: Aqua ou El Quincho del Tio Querido. Ótimas opções.

No código cerveja você vai encontrar várias opções, inclusive pode degustar no local.

Observação: nos mercados da cidade você vai econtrar caixas de cerveja Patagônia por um ótimo preço, Não é uma super cerveja mas tem as opções: Weiss, Pilsen e Amber Lager. Também é uma ótima opção para o dia a dia.

Espero ter ajudado,

Tiago
9 anos 8 meses atrás #56597

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Valeu Tiago, obrigado pelas dicas! Vou atualizar aqui.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 8 meses atrás #56661

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Cereto no tópico Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Em Ciudad del Este nunca comprei breja, mas em Salto del Guayra-PY no Shoping China (também tem em Ciudad del Este) um colega meu sempre traz boas opções com ótimos preços. Duas semanas atrás também fui lá e encontrei toda a linha da Golden Carolus e as La Trappe por cerca de 3,50 dolares as long necks e 12 dólares as especiais de 750mL. As flensburger também acho que tem bom custo benefício. comprei um kit da Iki Beer (fui o único a avaliar ela até agora no site) com copo, abridor e duas long necks por 16 dolares, achei bem interessante essa cerveja. Pra quem gosta de Erdinger e Paulaner é quase de graça...e vez ou outra tem mais opções, parece que eles nunca mantêm muito estoque (tem muito giro também), mas se o cara der sorte de ir lá num dia bom até que tem bastante variedade. Eu me arrependi de não ter comprado mais.
Last edit: 9 anos 8 meses atrás by Eduardo Cereto.
9 anos 8 meses atrás #56662

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Patricio Luz no tópico Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Em Abril estou indo pra foz passar uns dias, e dar aquela esticadinha basica no Paraguai e na Argentina.

Alguem tem alguma recomendação de lugares confiaveis e com preços bons de cerveja ?

Como tambem estou começando com o hobby de fazer cervejas em casa, dicas de lojas de insumos / equipamentos são bem vindas :)

Grande Abraço,
9 anos 1 mês atrás #59998

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Patricio Luz, este tópico já existe aqui:
Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Nele eu contribuí com algumas dicas:

PUERTO IGUAZU
1. Codigo Cerveza >> Código Cerveza no Trip Advisor
Endereço: Avenida Misiones 294

2. La Rueda (restaurante) >> La Rueda no Trip Advisor
Endereço: Av. Cordoba 28!

3. Vinoteca de Don Jorge
Endereço: Casa Central, Av. República Argentina 184


FOZ DO IGUAÇÚ
1. Castelo do Alemão
Endereço: Av. Costa e Silva, 1806 Foz do Iguaçu / PR

X. Jardim da Cerveja
End: Rua Santos Dumont, 274 - Centro Esquina Jorge Schmmelpfeng

Patricio, pra mim os melhores, sem sombra de dúvida, foram os dois de Puerto Iguazu, que ficam próximo um do outro.
O Codigo da Cerveza, pela grande variedade de rótulos principalmente os nacionais (Argentinos) e a Vinoteca de Don Jorge, este pelo preço bem barato tanto das cervas como dos vinhos (por exemplo comprei o Bodega Del Fin Del Mundo Special Blend 2007 Malbec/Sauvignon/Merlot por R$48,00).
Boa viagem e aproveite! Abraços.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patricio Luz
Last edit: 9 anos 1 mês atrás by Alexandre LC.
9 anos 1 mês atrás #60003

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabiano Pereira no tópico Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Patricio Luz escreveu: Em Abril estou indo pra foz passar uns dias, e dar aquela esticadinha basica no Paraguai e na Argentina.

Alguem tem alguma recomendação de lugares confiaveis e com preços bons de cerveja ?

Como tambem estou começando com o hobby de fazer cervejas em casa, dicas de lojas de insumos / equipamentos são bem vindas :)

Grande Abraço,


Moro em Foz do Iguaçu/PR. Minhas dicas gerais:
1) Paraguai: Não recomendo que vá ao PY de carro, estão reformando a Ponte da Amizade e as filas demoram de 3 e 4hs pra ir e outro tanto pra voltar, vez que o trânsito fica numa faixa apenas. Além disso há roubos aos passageiros de veículos que estão na fila no lado brasileiro. A cotação do dólar tá por volta de 3 X 1. Compra no cartão de crédito recomendo apenas na loja Monalisa, é confiável. Para compra de cervejas sugiro lojas de bebidas instaladas no interior do Shopping del Este. Fica próximo da Aduana Paraguaia e se você for atravessar a Ponte a pé carregará peso por menos tempo. Não há muitos rótulos, mas tem alguma coisa alemã e belga por preços ótimos. No Shopping Lai Lai, defronte ao Shopping Vendôme, tem uma loja de guloseimas chamada Flash que tem alguns rótulos também.
2) Argentina: só entra com identidade ou passaporte. Pode ir de carro. Privilegie a ida por volta de 16h, vez que a siesta terá terminado e não haverá muita gente indo nesse horário. Compre Pesos em casas de câmbio no Brasil, a diferença da cotação é grande. Evite pagar em Reais. Hoje a cotação é a seguinte: 1 peso = R$ 0,24. Reitero as dicas de locais dadas pelo colega. Adiciono Vinoteca Don Jorge (não lembro se ele mencionou). A propósito, um jantar no Restaurante Aqua é coisa querida (entrada, prato principal, sobremesa, café e licor) e sai na faixa de 100 a 140 pratas para duas pessoas, com um vinho bom. Ambiente muito bacana e comida boa.
No geral o comércio dos dois países ainda é tímido em matéria de cervejas, mas tenho visto melhora significativa. Só nunca vi loja de insumos.
Se eu puder ajudar em algo mais é só dizer.
Abraço,
Fabiano
"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patricio Luz
Last edit: 9 anos 1 mês atrás by Fabiano Pereira.
9 anos 1 mês atrás #60008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se