Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

CERVEJA STORE

Criado por Geraldo Costa no tópico CERVEJA STORE

Bom dia Pessoal,
Gostaria de chamar à atenção para as promoções da empresa “Cerveja Store.com”, eles apresentam uma gama de produtos interessante, no entanto não fazem a entrega conforme previsto. Falo isto porque efetue uma compra deles não recebi os produtos. Conversei com o Leandro Oliveira (um dos responsáveis pela empresa) via email e não tive qualquer resposta. Eles não dão qualquer retorno.
Minha intenção em fazer esse comentário no fórum é para que todos possam evitar problemas nas futuras compras.

Abraços,

Pão e cerveja!!!
:(
10 anos 23 horas atrás #54392

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por soares bkp no tópico CERVEJA STORE

Cara, CervejaStore é caso antigo por aqui, só da uma busca ai no forum.
10 anos 20 horas atrás #54398

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tamires C no tópico CERVEJA STORE

Poxa vida! Fiz a minha primeira compra no site essa segunda e já estou me arrependendo pois só li crítica negativa aqui no Fórum! :(
10 anos 20 horas atrás #54399

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico CERVEJA STORE

Tamires, tem critica negativa mas tambem tem positiva. Lembre-se que muito mais gente dedica tempo para pedir uma ajuda para solucao de problema quando escreve no Forum, do que para elogiar servicos prestados que deram tudo certo, nao precisando recorrer ao forum. Isso é assim com lojas, bares, emporios, cervejarias, etc, um comportamento ate normal.

Nao estou defendendo nem a Cerveja Store nem nenhuma outra empresa, mas é importante ter esse filtro ao ler as criticas e postagens no forum.
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
10 anos 20 horas atrás #54400

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tamires C no tópico CERVEJA STORE

Sim, Ricardo.
Nem tenho o que falar ainda, pois minha compra ainda está dentro do prazo de entrega. Apenas fiz um comentário, pois acabei de entrar no Fórum e uma das primeiras coisas que vi foram queixas ao site, apenas isso.

Abraços!
10 anos 20 horas atrás #54402

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico CERVEJA STORE

Geraldo Costa escreveu: Bom dia Pessoal,
Gostaria de chamar à atenção para as promoções da empresa “Cerveja Store.com”, eles apresentam uma gama de produtos interessante, no entanto não fazem a entrega conforme previsto. Falo isto porque efetue uma compra deles não recebi os produtos. Conversei com o Leandro Oliveira (um dos responsáveis pela empresa) via email e não tive qualquer resposta. Eles não dão qualquer retorno.
Minha intenção em fazer esse comentário no fórum é para que todos possam evitar problemas nas futuras compras.

Abraços,

Pão e cerveja!!!
:(


Bom, pelas experiências que tive, agora que já comprou eu aconselho a ter paciência e não desistir, pois no fim eles cumprem de um jeito ou de outro, entregando com atraso ou devolvendo a grana. Tente um contato pelo e-mail [email protected] explicando o ocorrido, foi assim que resolvi minhas pendências....

Boa sorte!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tamires C
10 anos 19 horas atrás #54404

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se