Cadastre-se

Copos

Respondido por Renato . no tópico Re:Copos

Rui

esse copo de 80 conto eh o yard da kwak
Muito exclusivo e deificl de achar, se vc tiver ele por esses preço que vv postou me mande uma mensagem pessoal que eu quero um sim
14 anos 6 meses atrás #1918

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gilson Isleb no tópico Re:Copos

Grande amantes da cerveja, tambem faço coleção de copos, tulipas, canecos, mass, taças...
tenho mais de 60 copos diferentes,
tenho tupo separados entre as categoria acimas, só de MAS são 6, tenho tambem a tulipa do chope em metro são 4 fora as quebradas,,shiniff, shiniff...
adoro os copos de cerveja cada um diferente
os canecos~tambem são bonitos de porcelanas e outros de vidros..
tudo que envolve marca de cerveja é comigo

abraços B)
14 anos 6 meses atrás #2326

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel Rosa no tópico Re:Copos

Olá Confrades da Brejas...
Eu não posso me considerar um colecionador ainda, pois tenho poucos copos. Minha coleção começou quando estava em Frankfurt e ganhei uma linda taça da Paulaner para Weissbier. Vcs não imaginal o trabalho que foi viajar 1 mês carregando este copo igual a um bebê para não quebrá-lo, mas ele está inteirinho aqui em casa e sendo usado com todo o respeito. B)
Hoje possuo cerca de 10 tipos diferentes e realmetne gostaria de, na medida do possível, adquirir pelo menos um exemplar de cada estilo principal, se possível, com o logo da sua cerveja representante.

Para o pessoal mais "velho de casa", alguém sabe onde encontrar copos com preços realmente bons aqu ina região de Campinas?!

Um grande 'Salute' para todos
14 anos 6 meses atrás #2840

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Copos

Por falar em copos, semana passada comprei no Carrefour um calderata até legalzinho, considerei barato, cerca de R$ 5,00. Não tem logomarca, aliás, prefiro copos sem logomarcas pois algumas são bem carregadas e dão um reflexo feio na cerveja, exemplo uma taça da 1906 Reserva Especial que tenho, a logo tem o fundo preto, não curto.
14 anos 6 meses atrás #2843

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Copos

Guimma

para aprecisa as cervejas eu tb uso copos sem logo nenhum, os comlogo deixo na estante.
Primeiro pelo fato que vc citoum, segundo pq se fica rlavando muito o copo, dependendo de como o logo foi aplicado ele pode ir desgastando com o tempo.
14 anos 6 meses atrás #2845

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel Rosa no tópico Re:Copos

Fábio (Guima) escreveu:

Por falar em copos, semana passada comprei no Carrefour um calderata até legalzinho, considerei barato, cerca de R$ 5,00. Não tem logomarca, aliás, prefiro copos sem logomarcas pois algumas são bem carregadas e dão um reflexo feio na cerveja, exemplo uma taça da 1906 Reserva Especial que tenho, a logo tem o fundo preto, não curto.


Ei Guima, se quiser se desfazer dela lá no lixo de casa estamos aí :woohoo:

Abrax e 'salute'
14 anos 6 meses atrás #2847

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se