Cadastre-se

Compra de taças, copos e canecas em sites belgas

Criado por Eduardo Mosna no tópico Compra de taças, copos e canecas em sites belgas

Boa tarde pessoal,
Sou novo no Brejas e gostaria de saber se alguém já comprou taças/copos/canecas em sites estrangeiros. Gostaria de comprar as taças da Zundert e da Engelszell, que não encontro em lugar algum (com exceção do eBay), para terminar minha coleção de trapistas.
Alguém tem algum site que possa indicar (que já tenha comprado e não teve problema)? Ou até mesmo uma referência aqui no Brasil onde posso encontrá-las?
Obrigado.
9 anos 1 mês atrás #60327

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Haifang Nehls no tópico Compra de taças, copos e canecas em sites belgas

e qual é o problema do ebay? :huh:
9 anos 1 mês atrás #60332

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Macatti no tópico Compra de taças, copos e canecas em sites belgas

Já comprei placas no belgiuminabox. Foi tudo bem e recebi certinho, mas eles declaram os valores e vc vai pagar imposto (provavelmente) quando chegar aqui no Brasil. Veja se vc não encontra o que vc está procurando no ebay e compra de particular.
9 anos 1 semana atrás #60805

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Mosna no tópico Compra de taças, copos e canecas em sites belgas

Xará, boa tarde.

Sobre o eBay, já fez alguma compra de taças por lá?
A experiência foi boa? pode compartilhar?

Abraço
9 anos 1 semana atrás #60820

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Macatti no tópico Compra de taças, copos e canecas em sites belgas

Opa! Já comprei taças pelo ebay sim! Quando vc achar o que esta procurando no ebay, dá uma olhada se o pagamento pode ser pelo paypal (na verdade eu acho que vendedor dos EUA é obrigado a oferecer o paypal como opção de pagamento, mas às vezes o ebay coloca no resultado da busca algum vendedor na Europa e por lá às vezes o cara só aceita transferencia bancária...digo isso porque uma vez me empolguei e comprei 2 toalhas de mesa (bartowel) de um belga e só depois fui descobrir que o cara só aceitava pagamento por transferência bancária...resumo da ópera, o negócio ficou muito mais caro (pela taxa cobrada pelo banco para a transferencia, além da burocracia!!!) do que se eu tivesse comprado por aqui...) . Depois é bom também confirmar via mensagem com o vendedor o custo do frete e se ele pode mandar como presente, sem valor declarado, ou com um valor bem baixinho, pro caso de se vc cair na fiscalização da receita, pagar menos imposto. Lembrando que se vc cair na fiscalização da receita federal o imposto é de 60% em cima do valor da mercadoria + o valor do frete....nunca chegou uma taça quebrada...! :)
9 anos 1 semana atrás #60822

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se