Cadastre-se

Compra de taças, copos e canecas em sites belgas

Criado por Eduardo Mosna no tópico Compra de taças, copos e canecas em sites belgas

Boa tarde pessoal,
Sou novo no Brejas e gostaria de saber se alguém já comprou taças/copos/canecas em sites estrangeiros. Gostaria de comprar as taças da Zundert e da Engelszell, que não encontro em lugar algum (com exceção do eBay), para terminar minha coleção de trapistas.
Alguém tem algum site que possa indicar (que já tenha comprado e não teve problema)? Ou até mesmo uma referência aqui no Brasil onde posso encontrá-las?
Obrigado.
9 anos 1 mês atrás #60327

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Haifang Nehls no tópico Compra de taças, copos e canecas em sites belgas

e qual é o problema do ebay? :huh:
9 anos 1 mês atrás #60332

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Macatti no tópico Compra de taças, copos e canecas em sites belgas

Já comprei placas no belgiuminabox. Foi tudo bem e recebi certinho, mas eles declaram os valores e vc vai pagar imposto (provavelmente) quando chegar aqui no Brasil. Veja se vc não encontra o que vc está procurando no ebay e compra de particular.
9 anos 1 semana atrás #60805

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Mosna no tópico Compra de taças, copos e canecas em sites belgas

Xará, boa tarde.

Sobre o eBay, já fez alguma compra de taças por lá?
A experiência foi boa? pode compartilhar?

Abraço
9 anos 1 semana atrás #60820

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Macatti no tópico Compra de taças, copos e canecas em sites belgas