Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Curso Sommelier de Cervejas - Senac/SC

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Curso Sommelier de Cervejas - Senac/SC

Pessoal,

Aviso que o Curso de Formação de Sommelier de Cervejas SENAC/SP, a acontecer em Águas de S. Pedro, já está com vagas abertas. Para mais detalhes:

www.brejas.com.br/blog/20-06-2011/sommel...so-aguas-pedro-9300/

Eu serei o professor dessa próxima Turma. A palmatória vai cantar... :laugh: :laugh:

Um abração.
12 anos 10 meses atrás #27756
O tópico foi trancado.

Respondido por João Paulo Lopes Silva no tópico Re:Curso Sommelier de Cervejas - Senac/SC

cara que vontade de fazer este curso!!!
12 anos 10 meses atrás #27777
O tópico foi trancado.

Respondido por charlene crepaldi no tópico Re:Curso Sommelier de Cervejas - Senac/SC

Conversei com o pessoal da acerva/sc para ver se eles disponibilizam uma lista de interessados durante o encontro da acerva....Vamos ver se vai dar certo ! ;)
12 anos 10 meses atrás #27787
O tópico foi trancado.

Respondido por Leonardo Marmentini no tópico Re:Curso Sommelier de Cervejas - Senac/SC

acredito que também haveria um certo interesse dos amigos do rio grande do sul. a mim interessa, dependendo das datas estarei rpesente
12 anos 10 meses atrás #27807
O tópico foi trancado.

Respondido por João Ricardo Junkes Boaventura no tópico Re:Curso Sommelier de Cervejas - Senac/SC

Eu também tenho interesse em fazer o curso. Vamos esperar.
12 anos 10 meses atrás #28029
O tópico foi trancado.

Respondido por Bruno Rossi no tópico Re:Curso Sommelier de Cervejas - Senac/SC

Olá Maurício! participarei desse curso em Aguas de são pedro! estou muito empolgado! nos vemos lá!
abraço!
12 anos 9 meses atrás #28607
O tópico foi trancado.
Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se