Cadastre-se
× Eventos e Cursos

DELIBEER – 06 e 07 DE JULHO – NITERÓI

Respondido por Alexandre LC no tópico DELIBEER – 06 e 07 DE JULHO – NITERÓI

Muito bom o evento Delibeer.
Fui ontem, e superou minhas expectativas, achei que seria um galpãozinho com5 ou 6 marcas e pouca variedade.
Muito pelo contrário. Teve eventos, música, Ogrostronomia, vários stands com empórios/delikatessen que tem filial aqui em Niteroi (Armazém São Jorge, Carlsoon), outros stands de marcas que já são mais famosas e que estao crescendo cada vez mais, como INVICTA, 2CABEÇAS, EISENBAHN, BADEN BADEN RAVACHE e NOI. além de outras marcas que nunca tinha ouvido falar e fui apresentado no evento como a FRAGA, que acabou de começar suas atividades comerciais há 3 semans (ou seja um bebe), apesar de a ideia/projeto ja ter surgido em 2007 e cujo chope Weiss era uma delicia. Outras duas novas pra mim foram a RASEN de Gramado e a de Penedo que não lembro o nome agora.
Os meus amigos que foram também gostaram muito.
Só sentimos sim falta de algumas marcas já bem famosas que não apareceram nem com Stand's proprios ou nas das delikatessen como a BAMBERG, COLORADO, CORUJA, AMAZON, BACKER, BIERBAUM, WAYS e WÄLS, eu senti muita falta dessas.
Acabei saindo de lá com vários presentes! rs
Espero o próximo do ano que vem, onde será?
Parabéns, e ainda tem mais hoje p/ quem quiser ir.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 9 meses atrás #48013
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico DELIBEER – 06 e 07 DE JULHO – NITERÓI

Muito bom o evento Delibeer.
Fui ontem, e superou minhas expectativas, achei que seria um galpãozinho com5 ou 6 marcas e pouca variedade.
Muito pelo contrário. Teve eventos, música, Ogrostronomia, vários stands com empórios/delikatessen que tem filial aqui em Niteroi (Armazém São Jorge, Carlsoon), outros stands de marcas que já são mais famosas e que estao crescendo cada vez mais, como INVICTA, 2CABEÇAS, EISENBAHN, BADEN BADEN RAVACHE e NOI. além de outras marcas que nunca tinha ouvido falar e fui apresentado no evento como a FRAGA, que acabou de começar suas atividades comerciais há 3 semans (ou seja um bebe), apesar de a ideia/projeto ja ter surgido em 2007 e cujo chope Weiss era uma delicia. Outras duas novas pra mim foram a RASEN de Gramado e a de Penedo que não lembro o nome agora.
Os meus amigos que foram também gostaram muito.
Só sentimos sim falta de algumas marcas já bem famosas que não apareceram nem com Stand's proprios ou nas das delikatessen como a BAMBERG, COLORADO, CORUJA, AMAZON, BACKER, BIERBAUM, WAYS e WÄLS, eu senti muita falta dessas.
Acabei saindo de lá com vários presentes! rs
Espero o próximo do ano que vem, onde será?
Parabéns, e ainda tem mais hoje p/ quem quiser ir.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gil Lebre Abbade Franco
10 anos 9 meses atrás #48014

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico DELIBEER – 06 e 07 DE JULHO – NITERÓI

foi bem legal mesmo. e preencheu uma lacuna na cidade, carente até então de eventos cervejeiros de primeira.
o espaço era enorme, dois andares, tranquilo de circular mesmo com boa presença de público.
o esquema de 10 provas de 100 ml funcionou muito bem. como tinha muita gente que não conhecia muitos estilos, vide a vasta variedade de cervejas, pôde experimentar muita coisa diferente ou repetir as cervejas que gostou e sem cansar o paladar.
o Alexandre já citou muita coisa, mas vale lembrar dos chopes mais "extremos" que rolaram também, como o Mistura Clássica Amnésia, Morada Double Vienna e o Rogue XS Imperial IPA.
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
10 anos 9 meses atrás #48049

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico DELIBEER – 06 e 07 DE JULHO – NITERÓI

Me lembrado Gil.
Bebi esse chope da Mistura Clássica Amnésia no Empório Carlsson e estava fantástico!
Até avaliei aqui!
Amnésia
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 9 meses atrás #48054

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se