Cadastre-se

Contos, Causos e Lendas Cervejeiras

Respondido por Robson de Souza no tópico Re:Contos, Causos e Lendas Cervejeiras

Tem aquela famosa lenda de que o Pinguim de Ribeirão Preto tinha o melhor chopp do Brasil porque vinha direto da fábrica da Antarctica atraves de canos que ligavam a fábrica a choperia.
12 anos 10 meses atrás #27956

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Contos, Causos e Lendas Cervejeiras

Robson essa eu não sabia mas eh uma das mais difíceis de acreditar
12 anos 10 meses atrás #27967

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael Sousa no tópico Re:Contos, Causos e Lendas Cervejeiras

Robson de Souza escreveu:

Tem aquela famosa lenda de que o Pinguim de Ribeirão Preto tinha o melhor chopp do Brasil porque vinha direto da fábrica da Antarctica atraves de canos que ligavam a fábrica a choperia.


Essa da serpentina quilométrica do Pinguim e da água de Agudos são difundidas aqui em Ribeirão Preto. Há até quem vá beber em outras cidades e peça determinado rótulo na variante Agudos. Eu mesmo, costumava sempre checar a procedência das cervejas antes de tomar, para depois reclamar que não seria a mesma coisa. Águas passadas, hehe...

Dia desses ouvi que a Bohemia e a Original tem condições especiais de transporte. Era alguma coisa do tipo que os caminhões só saem se o sol não está forte, ou que só circulam pelas estradas à noite. Queriam demonstrar o zelo da empresa com as marcas premium, mas tinha um cheiro de lenda a história. Alguém já ouviu falar disso?

Lembrei de uma história pessoal divertida: uma vez minha irmã e eu discutimos muito entre Brahma e Skol e acabamos por pedir uma de cada. Tomamos cada um a sua preferida e tudo ficou em paz até a hora de pedir a segunda: o garçom tinha trocado as camisinhas das cervejas. Brahma na de Skol, Skol na de Brahma.
Last edit: 12 anos 4 meses atrás by Rafael Sousa.
12 anos 4 meses atrás #32170

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se