Cadastre-se

Campanha pela produção da Biertruppe Vintage

Criado por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Campanha pela produção da Biertruppe Vintage

Não sei até que ponto isso procede; porém, tenho ouvido a triste notícia de que a Biertruppe e a Bamberg não possuem planos de dar continuidade à produção da Biertruppe Vintage. Considerando o elevadíssimo nível de qualidade dessa cerveja, acho que é obrigação moral de todos os que já a beberam apoiar uma campanha pela produção regular desta cerveja. Seria sensacional ter um lote produzido a cada ano, de repente como uma sazonal de inverno. Não digo exatamente com a mesma receita; pode-se de repente variar a receita (como faz a Fuller's com a sua Vintage) mas sempre uma barley wine do padrão desta Vintage nº1.

Quem apoia?
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
13 anos 10 meses atrás #14509

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paulo Almeida no tópico Re:Campanha pela produção da Biertruppe Vintage

Apoio total! Com a Biertrupe Vintage Nº 1 o Brasil dá um grande passo.
13 anos 10 meses atrás #14510

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Campanha pela produção da Biertruppe Vintage

Apoiadíssimo, mesmo porque essa primeira (e teoricamente única) edição provavelmente não provarei.
13 anos 10 meses atrás #14511

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Campanha pela produção da Biertruppe Vintage

Apoiado. Essa cerveja nem sazonal deveria ser, e sim contínua. Muito boa.
13 anos 10 meses atrás #14512

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabian Ponzi no tópico Re:Campanha pela produção da Biertruppe Vintage

Apoiado, na esperança que alguns exemplares cheguem aqui no RS.
13 anos 10 meses atrás #14513

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Campanha pela produção da Biertruppe Vintage

A idéia da Biertruppe sempre foi de fazer cervejas diferentes das encontradas no mercado nacional, em levas únicas. Mas a Tcheca está de volta aí (mesmo que um pouco diferente da versão original), então, sabe-se lá.

Agora, a numeração no nome não é por acaso...

De qualquer forma, eu sempre faço lobby com o Botto. E ele já segurou minha caixa de Vintage :D
Last edit: 13 anos 10 meses atrás by Pedro Fraga.
13 anos 10 meses atrás #14518

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se