Cadastre-se

Mr. Beer - Shopping Santa Cruz

Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Mr. Beer - Shopping Santa Cruz

uhnn... então quando eu fui não havia mesmo... já tem uns meses que não vou a SP.
13 anos 9 meses atrás #16101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Mr. Beer - Shopping Santa Cruz

Aqui em Campinas tb tem, no shopping Dom Pedro, e custa os 3 olhos do corpo, o lugar mais caro que já vi na vida pra vender cervejas, às vezes passo lá pra ver alguns preços e rio sozinha do quanto são extorsivos (greedy bastards!). Segundo me dizem, já abriu um no shopping Galleria tb, então algo me diz que deve estar dando (bastante) dinheiro, ou seja, ou tem gente muito rica comprando lá, ou muito incauto, vulgo otário. :blink:
Last edit: 13 anos 9 meses atrás by Milu Lessa.
13 anos 9 meses atrás #16112

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re:Mr. Beer - Shopping Santa Cruz

Essa Mr. Beer eu vi pela primeira vez no Shopping Dom Pedro em Campinas. Fiquei embasbacado por ver tanta variedade em uma mera ilha no meio do shopping, próxima à praça de alimentação.

Logo descobri outras unidades na cidade de São Paulo, como a do Center 3 na Paulista e a do Shopping Metro Santa Cruz, além da unidade do Shopping ABC em Santo André. Confesso que já comprei lá, mas muito mais por impulso mesmo. O preços são de fato caríssimos, sem exceção. Também copo e taças são vendidas a preços fora de normal.

O exemplo da Orval é um dos absurdos praticados por essa franquia. Lembro de ter pago R$32,90 na Meantime Raspberry pequena e cerca de R$25,90 na Gonzo Imperial Porter.

Outro exemplo clássico é o kit da La Trappe com uma garrafa de cerâmica e duas taças. O preço dele na Mr. Beer é R$144,90. Mas facilmente se encontra o mesmo kit em lojas especializadas em cervejas por R$114,90.

O único lado positivo que eu vejo é a tentativa de aproximar as cervejas especiais e/ou importadas do público leigo.
13 anos 9 meses atrás #16119

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Raphael Rodrigues no tópico Re:Mr. Beer - Shopping Santa Cruz

Conheço o quiosque deles no Shopping Center 3 na Av. Paulista e realmente acho o preço deles abusivo, lembro que quando chegou a Flying Dog, a long neck estava 5 reais mais caro que os outros locais que costumo comprar, como o Empório Frei Caneca.

Nunca consegui comprar nada lá, sempre está mais caro.
13 anos 9 meses atrás #16688
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:Mr. Beer - Shopping Santa Cruz

Essa franquia é uma cilada!!

Agora cá entre nós... precisa contratar uma franquia para abrir um mini quiosque de cervejas? Não é mais fácil e barato ligar nas importadoras e comprar as cervejas direto??

40 pilas numa orval, isso que eu chamo de enfiar a faca até o cabo.

144 numm kit da La Trappe, paguei 100 conto de um desses... que absurdo!!

Na boa, mas essa loja Mr. Beer é um queima filme total para a cultura cervejeira. Sendo que as especiais já são caras, lá eles costumam cobrar o dobro ou mais de alguns rótulos. Me digam, se alguem não conhece as cervejas especiais e fica conhecendo justamente pela MR. beer?? É uma queimação total :angry:
13 anos 9 meses atrás #16690

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Mr. Beer - Shopping Santa Cruz

convenhamos que os 100 pelo kit tbm são fora da realidade... mas até aceitáveis...


Eu acho que somos muito pacifícos e aceitamos tudo de bom grado...

O problema não é só carga tributária... vai ver qto é a carga na frança e na alemanha!
E na alemanha vc paga e não pode fazer uma mansão com 32 banheiros! O Estado é Estado mesmo lá, existe o outro.

Agora aqui vai tudo pro ralo e sobre pro cidadão comum (trouxa).
13 anos 9 meses atrás #16746

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se